Fórum o interbase guenta ???? #50545

15/04/2005

0

e ai pessoal gostaria de saber algumas coisas pois cada dia escuto uma coisa diferente (putz to confuso)...

1)-o interbase 6 aguenta quantas conecçoes ?
2)-o interbase rodando numa rede de 15 pc´s sendo o servidor uma maquina de usuario normal fica lento ?
3)-qual o servidor ideal para uma aplicaçao rodando em rede com 15 estaçoes ?
4)- qual base de dados devo usar ?? Fire ou IB ???

Valeu pessoal

Guilherme

Guilherme

Responder

16/04/2005

Anorex

cara vou falar o meu caso:

eu tenho um sistema que roda em 35 pcs e um servidor pentium 2.4 80 gb de disco e 512 de ram...

o arquivo do banco já tem 400 mb e tem quase um milhão de registros...

naum tenho problema com conexões e nem com lentidão... tudo depende da manutenção que vc dá ao sistema e do jeito que o seu bd está construído (indíces, chave estrangeiras, etc)...

Responder

Gostei + 0

16/04/2005

Guilherme

mas é o interbase 6 ????

Responder

Gostei + 0

16/04/2005

Anorex

sim... uso o ib 6

Responder

Gostei + 0

16/04/2005

Guilherme

intao é valeu pelo grande alivio q vc me deu cara !!! tinha mta gente (invesoja) q so porq tenho 14 anos tava me apavorando

gborges_13@hotmail.com //messenger se tiver me adiciona la !

Responder

Gostei + 0

19/04/2005

Maicongabriel

Estude a possibilidade de utilizar o Firebird.
Se você for utilizar o Interbase, a menos que compre uma versão mais recente, você estará limitado a utilizar a versão 6, que teve seu desenvolvimento descontinuado.
Enquanto o Firebird tem o seu desenvolvimento constante e acelerado, com o firebird você terá muito mais recursos que o IB 6, sem contar o preço (nenhum).

Responder

Gostei + 0

19/04/2005

Anorex

Estude a possibilidade de utilizar o Firebird. Se você for utilizar o Interbase, a menos que compre uma versão mais recente, você estará limitado a utilizar a versão 6, que teve seu desenvolvimento descontinuado. Enquanto o Firebird tem o seu desenvolvimento constante e acelerado, com o firebird você terá muito mais recursos que o IB 6, sem contar o preço (nenhum).

falow e disse.... esqueci de avisa-lo.... pois tmb estou migrando todas as minhas aplicações ib pra fb...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar