O kylix nao vingou

28/08/2008

0

Cara preciso dessa ferramenta mais nem a Borland tem. To querendo viver so do linux poxa e nao tem um compilador legal para trabalhar. E por incrivel que parecam ainda tem cliente que prefere sistema cliente /servidor eu sou um exemplo tenho 4 cliente ja expliquei as vantagens de web mais nao tem jeito e local na cabeca. Preciso do kylix ou de outra ferramenta que compile no linux o resto eu corro atraz


Aldemirjorge

Aldemirjorge

Responder

Posts

07/12/2008

Fmo1972

Seguinte, tb precisei fazer um sistema para Linux e acabei utilizando a ferramenta REAL BASIC. Sou usuário do Delphi desde a versão 2! mas preciso faturar e para Linux utilizo esta ferramente.
Vc desenvolve em Windows e ela gera um binario para Windows, linux ou MAC. Funciona com varios bancos de dados.

A sintax é muito parecida com o Visual Basic. Unico mal!


Responder

08/12/2008

Marcosalex

Java. A Codegear tem o JBuilder que é muito bom e usa Eclipse, um dos IDEs mais usados no mercado e que foi personalizado pra ficar mais parecido com os produtos Borland.


Responder

29/05/2009

Elter.teodoro

Qual linguagem você conhece bem
se for objeto Pascal tem lazarus que gratuito e esta em pleno desenvolvimento , se ainda quiser o kylix eu tem versão 3 , e so mandar um e-mail que elter.teodoro@bol.com.br que combinamos um maneira de disponibliza-la.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar