O Mercado Mobile

15/07/2015

0

O mercado para Mobile: desenvolvimento; android, windows phone e IOs está aquecido, é que realmente não vejo nada a respeito, apesar de está ciente de que são produzidos apps, são atualizados.
Morgana Oliveira

Morgana Oliveira

Responder

Posts

15/07/2015

Italo Junior

Artigo antigo, mas é uma boa base do que deve está acontecendo atualmente.

[url]http://corporate.canaltech.com.br/noticia/apps/Desenvolvimento-de-apps-no-Brasil-esta-em-um-bom-momento-mas-enfrenta-desafios/[/url]
Responder

15/07/2015

Jothaz

Pode-se considerar que o futuro será mobile.

Você só tem de ter conhecimentos sólidos para desenvolver App profissionais e de qualidade.

Afinal uma App mal avaliada no Store vai acabar com sua reputação e espantar os clientes.

E lembre-se que existem centenas de marcar, modelos e versões de sistemas mobile. E a maioria não possue as melhores configurações/especificações de processadores, memórias, vídeos e resposta ao touch. Então para criar um App que vá rodar na maioria dos aparelhos com bom desempenho e atrair clientes, deve-se ter muito experiência e cuidados a construção arquitetura, senão vai travar.
Responder

15/07/2015

Morgana Oliveira

Italo, obrigada vou ler esse artigo com mais calma mais tarde.
Jothaz, ainda existe esse pequeno detalhe, se vai rodar na maioria dos aparelhos, dá a entender não é complicado e tambem não é tão simples, vejo jogos com graficos até razoaveis que rodam em celulares simples.
Responder

15/07/2015

Jothaz

Italo, obrigada vou ler esse artigo com mais calma mais tarde.
Jothaz, ainda existe esse pequeno detalhe, se vai rodar na maioria dos aparelhos, dá a entender não é complicado e tambem não é tão simples, vejo jogos com graficos até razoaveis que rodam em celulares simples.


Tudo é possível!

Ai que entra o conhecimento, experiência e expertise do criador a App.

E vai além de dos gráficos, principalmente no a cesso a dados e fluidez.

E não é um coisa trivial, agora possível é.
Responder

15/07/2015

Morgana Oliveira

Eu queria aprender, rsrs, eu pelo menos tentar, mas não consigo sair da instalação do SDK. kkkkk
Responder

15/07/2015

Jothaz

Eu queria aprender, rsrs, eu pelo menos tentar, mas não consigo sair da instalação do SDK. kkkkk


Você se lembra que no outro post eu disse que é complicado! kkkkk

E olha que é só configurar a IDE, algo trivial! kkk

Mas persista, por que como disposição tudo se soluciona.
Responder

15/07/2015

Morgana Oliveira

Ainda lutando, pode deixar!!! Obrigada.
Responder

15/07/2015

Eduardo Pessoa

Pode-se considerar que o futuro será mobile.


E será mesmo! quase tudo já possui uma versão mobile, o investimento nessa área é pesado, um dia fiquei surpreso com uma oportunidade de estagio para programador Android, trabalho de 6 horas por dia e mais de 1.2 $$$$$.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar