O Mercado Mobile

15/07/2015

2

O mercado para Mobile: desenvolvimento; android, windows phone e IOs está aquecido, é que realmente não vejo nada a respeito, apesar de está ciente de que são produzidos apps, são atualizados.
Responder

15/07/2015

Italo Junior

Artigo antigo, mas é uma boa base do que deve está acontecendo atualmente.

[url]http://corporate.canaltech.com.br/noticia/apps/Desenvolvimento-de-apps-no-Brasil-esta-em-um-bom-momento-mas-enfrenta-desafios/[/url]
Responder

15/07/2015

Jothaz

Pode-se considerar que o futuro será mobile.

Você só tem de ter conhecimentos sólidos para desenvolver App profissionais e de qualidade.

Afinal uma App mal avaliada no Store vai acabar com sua reputação e espantar os clientes.

E lembre-se que existem centenas de marcar, modelos e versões de sistemas mobile. E a maioria não possue as melhores configurações/especificações de processadores, memórias, vídeos e resposta ao touch. Então para criar um App que vá rodar na maioria dos aparelhos com bom desempenho e atrair clientes, deve-se ter muito experiência e cuidados a construção arquitetura, senão vai travar.
Responder
Italo, obrigada vou ler esse artigo com mais calma mais tarde.
Jothaz, ainda existe esse pequeno detalhe, se vai rodar na maioria dos aparelhos, dá a entender não é complicado e tambem não é tão simples, vejo jogos com graficos até razoaveis que rodam em celulares simples.
Responder

15/07/2015

Jothaz

Italo, obrigada vou ler esse artigo com mais calma mais tarde.
Jothaz, ainda existe esse pequeno detalhe, se vai rodar na maioria dos aparelhos, dá a entender não é complicado e tambem não é tão simples, vejo jogos com graficos até razoaveis que rodam em celulares simples.

Tudo é possível!

Ai que entra o conhecimento, experiência e expertise do criador a App.

E vai além de dos gráficos, principalmente no a cesso a dados e fluidez.

E não é um coisa trivial, agora possível é.
Responder
Eu queria aprender, rsrs, eu pelo menos tentar, mas não consigo sair da instalação do SDK. kkkkk
Responder

15/07/2015

Jothaz

Eu queria aprender, rsrs, eu pelo menos tentar, mas não consigo sair da instalação do SDK. kkkkk

Você se lembra que no outro post eu disse que é complicado! kkkkk

E olha que é só configurar a IDE, algo trivial! kkk

Mas persista, por que como disposição tudo se soluciona.
Responder
Ainda lutando, pode deixar!!! Obrigada.
Responder

15/07/2015

Eduardo Pessoa

Pode-se considerar que o futuro será mobile.

E será mesmo! quase tudo já possui uma versão mobile, o investimento nessa área é pesado, um dia fiquei surpreso com uma oportunidade de estagio para programador Android, trabalho de 6 horas por dia e mais de 1.2 $$$$$.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar