PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum O Pintor #122394

07/05/2004

0

Um certo dia, um homem foi pintar uma casa de sua cliente. Chegando lá, tratou logo de executar o seu serviço. Enquanto pintava uma parede, percebeu que a dona da casa, uma mulher bonita, elegante e cheirosa, acomodou-se no seu sofá e fez a seguinte pergunta ao pintor:

-Por gentileza, o senhor não se incomodaria de eu amamentar meu filho aqui, na sala?
-Pois não, é claro! - Respondeu o pintor - Pode ficar à vontade.

Logo percebeu que a mulher tinha um belo par de seios volumosos. Vendo aquilo ali, lhe veio uma pertubação interna, mas tão intensa que não se conteve. Desceu imediatamente da escada e logo lhe fez a seguinte pergunta:

-Desculpe, mas, a senhora não me leve a mal, mas ali vendo a senhora dar de mamar ao seu filho de repente me veio a uma vontade de relembrar meus tempos de criança, ná época em que eu mamava na minha mãe, er, desculpe, mas a senhora deixaria eu dar uma mamadinha?
-O que é isso! - Respondeu furiosamente a mulher - Você não tem vergonha! Safado!
-Não, que isso! - Respondeu o pintor - É só um pouquinho, só pra relembrar meus tempos de criança.
-Então tá bom, mas é só um pouquinho!- Respondeu a mulher.

Imediatamente o pintor começou a fazer como prometido. Enquanto acontecia, a mulher começou a sentir um calor vindo por dentro, sentindo uma enorme atração com o pintor, devido ao fato está acontecendo. Logo, ela não aguentou e disse:

-Ai,ui, você não quer pedir nada mais não? Pode pedir o que vc quiser, amor!!!

E o pintor respondeu:

[b:ff7e505ae3]-Se a senhora tiver uns biscoitinhos, eu até que aceito...[/b:ff7e505ae3]

Rodolpho123

Rodolpho123

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar