Fórum O Primeiro ganhador #129430
25/06/2005
0
Eu fui o primeiro ganhador e ninguem me deu os parabens :evil: :evil:
Voces são uma Turma de invejosos :evil: :evil: :evil:
hehehehehe
Marco Salles
Curtir tópico
+ 0Posts
28/06/2005
Macario
Ah! Parabéns....hehehe :roll:
Gostei + 0
28/06/2005
Marco Salles
Cara , diz que é porque eu postei nun tal de dia 20/06
eu sou o cara
Obrigado .. :P
Gostei + 0
29/06/2005
Repa
Se a camisa ficar pequena em vc pode mandar p/ mim... :lol:
Gostei + 0
29/06/2005
Misael
Uai Renata ... vc naum usa.... tamanho... ´Extra G G´.... hehheehhe :twisted: :twisted:
Gostei + 0
30/06/2005
Repa
´Extra G G´ eu vou usar depois que for aí em Varginha, qq dia destes, p/ provar umas quitandas da sua mãe, pode ir se preparando! :lol: :twisted:
Pede p/ ela preparar coisinhas bem simples: pamonha, broa de fubá, canjicada, pão de queijo, queijo fresco, bolo de fubá, biscoito de polvilho.... :roll:
Gostei + 0
30/06/2005
Misael
´Extra G G´ eu vou usar depois que for aí em Varginha, qq dia destes, p/ provar umas quitandas da sua mãe, pode ir se preparando! :lol: :twisted:
Pede p/ ela preparar coisinhas bem simples: pamonha, broa de fubá, canjicada, pão de queijo, queijo fresco, bolo de fubá, biscoito de polvilho.... :roll:[/quote:38784201b3]
Renata ... concerteza vc vindo em Varginha vou te levar em um restaurante chamado ´´Gidgio´´... lá o só serve massa e tem um vinho muito bom !!!! hehehehe :lol: :lol:
Depois a gente vai lá em casa.... e come uns pão de queijos da sua futura ´´Sogra´´.... rsrsrsrs 8) 8) 8)
Gostei + 0
30/06/2005
Beppe
Juro que eu ia botar [color=red:b3eb6c481f]´Love is in the air: detected´[/color:b3eb6c481f], hj de manhã... :lol:
Gostei + 0
06/07/2005
Repa
Eu ainda não sei se minha futura ´sogra´ vai entender uma pousoalegrense perto do filhinho dela! :lol:
Mas, os pães de queijo eu não vou poder recusar! :twisted:
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)