Fórum O programa não aparece na barra de tarefas. #355159
10/03/2008
0
Pessoal estou com um problema um pouco incomum, uma aplicação minha que estou desenvolvendo não aparece na barra de tarefas.
Alguem ai sabe o motivo disso ocorrer?
Não sei se ajuda, mais aqui vai o modo como minha aplicação inicializa:
{$R *.res}
Agradeço desde já
Atenciosamente Vitor Araújo Alcântara.
Alguem ai sabe o motivo disso ocorrer?
Não sei se ajuda, mais aqui vai o modo como minha aplicação inicializa:
{$R *.res}
begin Application.Initialize; Application.Title := ´SGCom - "Estoque" - Sistema Gerenciamento de Comércio´; FrmSplash := tFrmSplash.Create(Application); FrmSplash.Show; FrmSplash.Refresh; Application.CreateForm(TDmRelatorio, DmRelatorio); Application.CreateForm(TDmCadastro, DmCadastro); Application.CreateForm(TDmProduto, DmProduto); Application.CreateForm(TDmSistema, DmSistema); Application.CreateForm(TDmListagem, DmListagem); Application.CreateForm(TFormPrincipal, FormPrincipal); FrmSplash.Free; Application.Run; end.
Agradeço desde já
Atenciosamente Vitor Araújo Alcântara.
Vitor Alcantara
Curtir tópico
+ 0
Responder
Vitor Alcantara
Pessoal consegui resolver.
vou postar o código aqui caso alguem mais passe pelo mesmo ´problema´.
Bastou acrescentar no final Application.MainFormOnTaskbar := True; que deu tudo ok.
vou postar o código aqui caso alguem mais passe pelo mesmo ´problema´.
begin Application.Initialize; Application.Title := ´SGCom - "Estoque" - Sistema Gerenciamento de Comércio´; FrmSplash := tFrmSplash.Create(Application); FrmSplash.Show; FrmSplash.Refresh; Application.CreateForm(TDmRelatorio, DmRelatorio); Application.CreateForm(TDmCadastro, DmCadastro); Application.CreateForm(TDmProduto, DmProduto); Application.CreateForm(TDmSistema, DmSistema); Application.CreateForm(TDmListagem, DmListagem); Application.CreateForm(TFormPrincipal, FormPrincipal); FrmSplash.Free; Application.MainFormOnTaskbar := True;//Aqui a linha que adicionei. Application.Run; end.
Bastou acrescentar no final Application.MainFormOnTaskbar := True; que deu tudo ok.
Responder
Gostei + 0
13/03/2008
Asales
Valeu Vitor,
vc me poupou o trabalho de postar esta mesma dúvida que eu estava tendo.
vc me poupou o trabalho de postar esta mesma dúvida que eu estava tendo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)