Fórum O q pode ser? (Problema com Form) #320007
26/04/2006
0
Caros colegas,
Tenho um formulário simples de pesquisa e como na maioria dos casos existe a possibilidade de na query não retornar nenhum registro, então é exibida uma mensagem informando q nenhum registro foi encontrado. O problema é q depois de exibir a mensagem, o formulário está sendo fechado, o q naum era p/acontecer, o correto seria ele ´voltar p/o form da pesquisa p/um d seus componentes.... Tô fazendo da forma q sempre fiz e sempre funcionou só q agora naum funciona por nada, alguem tem alguma ideia? é alguma configuração, prorpiedade ou sei lá....
Vou colocar aki o pedaço do codigo q é exibido a msgm...
Else
Begin
MessageDlg(´Nenhum registro localizado´, mtInformation, [mbok], 0);
DateTimePicker1.SetFocus;
Exit;
End;
Desde já agradeço.
Tenho um formulário simples de pesquisa e como na maioria dos casos existe a possibilidade de na query não retornar nenhum registro, então é exibida uma mensagem informando q nenhum registro foi encontrado. O problema é q depois de exibir a mensagem, o formulário está sendo fechado, o q naum era p/acontecer, o correto seria ele ´voltar p/o form da pesquisa p/um d seus componentes.... Tô fazendo da forma q sempre fiz e sempre funcionou só q agora naum funciona por nada, alguem tem alguma ideia? é alguma configuração, prorpiedade ou sei lá....
Vou colocar aki o pedaço do codigo q é exibido a msgm...
Else
Begin
MessageDlg(´Nenhum registro localizado´, mtInformation, [mbok], 0);
DateTimePicker1.SetFocus;
Exit;
End;
Desde já agradeço.
Fabiano_aprendiz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cristiano Alves
Cara da uma olhada no Botão que tem o Código para a pesquisa se for um BitBtn da uma olhada na propriedade ModalResult se estiver mrOK
mude pra mrNone.
mude pra mrNone.
Responder
Gostei + 0
26/04/2006
Fabiano_aprendiz
Vlw amigo,
Era isso mesmo, muito obrigado.
Abçs.
Era isso mesmo, muito obrigado.
Abçs.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)