O que aprender depois do basico?

08/01/2020

0

Olá gente, este é meu primeiro tópico aqui e eu queria a opinião de vocês (supondo que vocês certamente sabem bem mais que eu rsrs). Eu programo faz um tempo, comecei com Python primeiramente aprendendo logica de programação, passei pelo C++ (onde não fiz muita coisa), e agora estou estudando HTML, CSS e Javascript, considerando que eu ja sei todo o basico do Javascript até manipulação de DOM, o que eu devo aprender agora considerando que quero focar mais no desenvolvimento Front-End ?
Herbert

Herbert

Responder

Posts

08/01/2020

Nomad

Olá gente, este é meu primeiro tópico aqui e eu queria a opinião de vocês (supondo que vocês certamente sabem bem mais que eu rsrs). Eu programo faz um tempo, comecei com Python primeiramente aprendendo logica de programação, passei pelo C++ (onde não fiz muita coisa), e agora estou estudando HTML, CSS e Javascript, considerando que eu ja sei todo o basico do Javascript até manipulação de DOM, o que eu devo aprender agora considerando que quero focar mais no desenvolvimento Front-End ?


Você pode focar em frameworks para o desenvolvimento web, estão muito em alta ultimamente. Tente dar uma olhada nesse link:

https://blog.cronapp.io/conheca-7-frameworks-que-tornam-mais-rapido-o-desenvolvimento-de-softwares/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar