GARANTIR DESCONTO

Fórum o que Dependencies #51914

01/08/2005

0

Amigos, o que é Dependencies, estou verificando na guia do IBConsole e não sei como criar, alterar o apagar esta guia.. Alguem poderia me ajudar explicnao o que é e como fazer.
Se for passo a passo melhor..
Obrigado

Dpinho

Dpinho

Responder

01/08/2005

Gandalf.nho

Como o próprio nome diz são as dependências do objeto em relação aos outros objetos do banco de dados. Por exemplo, vc cria uma view, a view irá depender de alguns campos existentes numa determinada tabela, ou seja, a view depende deles (vc não pode excluir os campos sem excluir ou alterar a view primeiro). Por outro lado, pode existir uma SP que faça referência a essa view, se vc fizer alterações na view isso poderá afetar a SP, assim como vc não pode excluir a view sem alterar a SP

Responder

Gostei + 0

02/08/2005

Dpinho

Bem explicado, meu problema é que alem de esta começando a trabalhar com interbase, estou tentando alterar um tabela. preciso acrescentar dois campos e fazer a gravação neste campos. Ja alterei a tabela e acrescentei os campos, mas não teve alteração deste campos nesta guia e quando mando gravar diz que o paramentro não existe. Olhei no codigo de meu programa e realmente não esta retornando os dois campos como parametro para o objeto. ja tentei apagar o TSQLStoredProcedure e colocar outro, mas nada aconteceu. Continua com os mesmo 12 parametros passados anteriormente.
Como faço pra alterar e acrescentar estes novos campos como parametros?

Responder

Gostei + 0

02/08/2005

Gandalf.nho

Vc alterou a procedure tb?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar