O que devo estudar agora?

07/04/2020

0

Estou começando agora no mundo da programação. Fiz um curso online de algoritmo, um básico de java e um de poo em java. Gostaria de me aprofundar mais, mas não sei por onde seguir. Alguém poderia me dar um norte?
Matheus Guimarães

Matheus Guimarães

Responder

Post mais votado

07/04/2020

Estou começando agora no mundo da programação. Fiz um curso online de algoritmo, um básico de java e um de poo em java. Gostaria de me aprofundar mais, mas não sei por onde seguir. Alguém poderia me dar um norte?


Isso que o Kléber falou é muito importante!
Recomendo também estudar SQL e sempre ficar ligado nas novidades que surgem no mercado.

acredito que isso tudo já lhe dará um norte sobre o mundo da programação.
O próximo passo é buscar segmento(s) que lhe desperte(m) interesse.
Ex: Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Mobile e assim por diante.

Ricardo Arraes

Ricardo Arraes
Responder

Mais Posts

07/04/2020

Kleber Santos

Legal

Importante conhecer a Orientação a Objeto, algorítimos (for,while,case,if...), requisições HTTP(POST, GET, PUT DELETE), fazer exercícios com lógicas complexas para você aperfeiçoar o seu raciocínio lógico.

Que tipo de aplicações você busca desenvolver?

Responder

07/04/2020

Matheus Guimarães

Legal

Importante conhecer a Orientação a Objeto, algorítimos (for,while,case,if...), requisições HTTP(POST, GET, PUT DELETE), fazer exercícios com lógicas complexas para você aperfeiçoar o seu raciocínio lógico.

Que tipo de aplicações você busca desenvolver?



Primeiramente, obrigado pela resposta, Kléber! Vou dar uma olhada nessa parte de requisições. Quanto ao tipo de aplicações que busco desenvolver, não me decidi ainda! kkkk
Responder

09/04/2020

Josué Barbosa

Continue estudando Java mas focado em web também é bom aprender HTML, CSS e JavaScript, ah... SQL não pode faltar !
Espero ter ajudado !
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar