O que é um bom site? de quê é preciso? quais os pontos indispensáveis? vamos trocar idéias!

12/09/2014

0

SQL

Bom pessoal, eu quero começar fazendo uma pergunta pra vocês, o que você acha indispensável em um site? eu estou trabalhando em um projeto e quero que você dê a fazer uma avaliação sobre ele, para acessar user este Link
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Posts

12/09/2014

Lucas Rocha

Olha pra mim o Visual CLEAN é indispensável em um bom site..

Referente a seu projeto achei as fotos muito próximas umas das outras e ta meio poluído por conta disso.. tome cuidado tbm na questão das imagens..
achei um pouco baixa a qualidade das imagens por ex: http://hosteste.esy.es/img/slider_show/2.jpg tirando isso de resto gostei dele ta bem bonito o menu.

De uma olhada no meu www.iesoft.com.br está em construção más acho quanto mais simples e Clean melhor hehe
Responder

12/09/2014

Cleyton Caetano

Olha pra mim o Visual CLEAN é indispensável em um bom site..

Referente a seu projeto achei as fotos muito próximas umas das outras e ta meio poluído por conta disso.. tome cuidado tbm na questão das imagens..
achei um pouco baixa a qualidade das imagens por ex: http://hosteste.esy.es/img/slider_show/2.jpg tirando isso de resto gostei dele ta bem bonito o menu.

De uma olhada no meu www.iesoft.com.br está em construção más acho quanto mais simples e Clean melhor hehe


Legal, o Visual CLEAN que você fala é esse efeito que faz parecer que o BODY está separada do monitor? tipo como se estivesse flutuando?
Responder

12/09/2014

Lucas Rocha

Legal, o Visual CLEAN que você fala é esse efeito que faz parecer que o BODY está separada do monitor? tipo como se estivesse flutuando?


Não, visual Clean que eu falo é tipo um site claro, branco, sem propagandas e poluição visual..
Responder

12/09/2014

Cleyton Caetano

Legal, o Visual CLEAN que você fala é esse efeito que faz parecer que o BODY está separada do monitor? tipo como se estivesse flutuando?


Não, visual Clean que eu falo é tipo um site claro, branco, sem propagandas e poluição visual..


de certa forma posso concorda com você, tem sites que entramos s nuss, da vontade de sair correndo! por outro lado algumas propagandas comportadas e bem posicionadas não chegam a atrapalhar o site, é importante não deixar as mesmas sobre o conteúdo do site para não assustar o leitor é mais uma jogada de fazer ela se torna parte do conteúdo, é o que tento fazer nessa página http://hosteste.esy.es/single.php que será onde meus posts serão exibidos, mas no momento é a única que exibe alguma propaganda e preserva completamente o conteúdo do site, é interessante fazer ela não incomodar, ou pelo menos tentar..

há, fiz algumas modificações no site, eu também tava achando muito chato a questão das imagens mas tava sem ideia kkk fiz algumas alterações e gostei :D afinal, idéias vão surgindo e vamos aprimorando e usando :D quero terminar meu site no máximo em 35 dias, contando de hoje! pra ele estar pelo menos acessível para o publico sem que eles venham ter problemas com o mesmo! gostei menu do seu site, to pensando seriamente em colocar a mesma função no menu do meu para que quando estiver na página ela fique marcada com um active mais ainda to pensando! é esses e outros que estão na cabeça :D daqui a 35 dias eles se dessem-rolam kkk
Responder

12/09/2014

Ronaldo Lanhellas

O Design do seu site está legal, mas ao mesmo tempo poluído, difícil de navegar com tantas informações sendo mostradas ao mesmo tempo.
Responder

12/09/2014

Cleyton Caetano

O Design do seu site está legal, mas ao mesmo tempo poluído, difícil de navegar com tantas informações sendo mostradas ao mesmo tempo.


Pra ser sincero eu também to achando isso :/ mais to sem ideia pra deixar mais simples! até que to gostando da pagina de exibição do post, mas na home se sente que ainda tem um pouco de trabalho a ser feito! vou fazer alguns testes aqui que me veio na mente e já volto!
Responder

12/09/2014

Cleyton Caetano

Bom, fiz algumas alterações, não esta 100% mais acho que já melhorou um pouco em relação ao que estava, vejam o que vocês acharam....

HOME

CONTATO
Responder

12/09/2014

Marcelo Pastore

Olha pra mim o Visual CLEAN é indispensável em um bom site..


Alem dessa opinião, que concordo, um site simples mas com conteudo interessante! hoje em dia, não ter milhares de propagandas quando se abre o site.
Responder

12/09/2014

Cleyton Caetano

Olha pra mim o Visual CLEAN é indispensável em um bom site..


Alem dessa opinião, que concordo, um site simples mas com conteudo interessante! hoje em dia, não ter milhares de propagandas quando se abre o site.


não entendi bem o que você quis dizer :/
Responder

12/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Bom, fiz algumas alterações, não esta 100% mais acho que já melhorou um pouco em relação ao que estava, vejam o que vocês acharam....

HOME

CONTATO


Acho que o tamanho das fontes estão muito grandes e isso da impressão de que o site está muito CHEIO.
Responder

12/09/2014

Cleyton Caetano

Bom, fiz algumas alterações, não esta 100% mais acho que já melhorou um pouco em relação ao que estava, vejam o que vocês acharam....

HOME

CONTATO


Acho que o tamanho das fontes estão muito grandes e isso da impressão de que o site está muito CHEIO.


Amanhã cedo vou verificar isso! Procurar um novo tamanho de fonte, e se preciso um novo formado :)
Responder

12/09/2014

Cleyton Caetano

Bom, fiz algumas alterações, não esta 100% mais acho que já melhorou um pouco em relação ao que estava, vejam o que vocês acharam....

HOME

CONTATO


Acho que o tamanho das fontes estão muito grandes e isso da impressão de que o site está muito CHEIO.


Amanhã cedo vou verificar isso! Procurar um novo tamanho de fonte, e se preciso um novo formado :)
Responder

12/09/2014

Marcelo Pastore

estava me referindo aos sites que quando são abertos, aparecem varias propagandas passeando pela pagina, desisto na hora.
Responder

12/09/2014

Cleyton Caetano

estava me referindo aos sites que quando são abertos, aparecem varias propagandas passeando pela pagina, desisto na hora.

É chato mesmo.... Estou é fora desses anúncios abusivos! Faltam estuprar (desculpe a pronúncia) o leitor...
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar