Fórum O que esta acontecendo no rave #5392

07/05/2009

0

seria possivel resolver isso ?

[#VIDEO-106#]
Carlos Faria

Carlos Faria

Responder

07/05/2009

Carlos Faria

Eu esqueci tambem de mensionar outro problema na hora que instalo o aplicativo ele fica pedindo uma pasta na desktop outra hora em documentos compartilhados , como eu faço para nao acontecer isso ?
Responder

Gostei + 0

07/05/2009

Wesley Yamazack

Olá Carlos,

Estarei analisando em logo retornarei.

Att,

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

07/05/2009

Wesley Yamazack

Olá Carlos,
  Primeiramente no Titulo que fica fora da Region, procure a propriedade Trucate e coloque como True, isso fará com que o tamanho dele seja fixado.
  Segundo coloque o tamanho do Titulo, de forma que o mesmo ocupe todo o texto digitado, exemplo você pode ter escrito "Relatório Exemplo" e o tamanho dele estar somente até "Relatório Ex." derrepente o tamnho deste Text esta muito pequeno.
  Terceiro antes de mais nada, formate a página deste relório, PaperSize = A4, Orientation = poPortraint, como por exemplo, não deixe as opções como padrão, pois derrepente pode pegar alguma configuração da tua impressora.

Caso não funcione, me manda este relatório, para poder dar uma olhada.

Att,

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

08/05/2009

Carlos Faria

Olá Wesley   Fiquei horas tentando resolver esse problema com os relatorios e nada cheguei ate a fazer um novo em um outro datamodule fiz as configuraçoes conforme vc indicou e nao adiantou nada estou enviando os relatorios no link abaixo     https://www.devmedia.com.br/imagens/discovirtual/187481/RELATORIOS.rar
Responder

Gostei + 0

11/05/2009

Wesley Yamazack

Olá Carlos,
  Nâo consegui achar uma explicação logica para o teu problema no Rave, o que recomendo é, você colocar o Título que esta fora da Region, dentro de uma Band do tipo Page Header. E outra observe qual formato do papel, deixe como padrão o da tua impressora, o se é paissagem ou retrato.
  Ve ae como vai ficar.

Att,

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

12/05/2009

Carlos Faria

Olá wesley   sendo assim fecha o chamado !
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar