PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum O que falta para o campo Hiddenfield assumir a variavel javascript no code-behind #383102

08/08/2010

0

Olá pessoal vi este codigo na internet, só que gostaria de saber o que está faltando para no código abaixo(code-behind em csharp), meu campo hidden-field, assumir o valor da variavel jsVar em java-script e repassá-la para minha outra variavel em asp.net abaixo o source <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" > <head runat="server"> <title></title> <script type="text/javascript"> function SetValue() { var jsVar = screen.width + "x" + screen.height; // Seta o valor das variáveis ocultas // the value of the javascript variable / / O valor da variável javascript var hiddenControl = '<%=inpHide.ClientID %>'; document.getElementById(hiddenControl).value = jsVar; } </script> </head> <body onload="SetValue()"> <form id="form1" runat="server"> <div> <input id="inpHide" type="hidden" runat="server" /> <asp:TextBox ID="txtJSValue" runat="server"></asp:TextBox> </div> </form> </body> </html> Abaixo o code-behind  public partial class hiddenfield : System.Web.UI.Page { public string teste; protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { if (!Page.IsPostBack) { //HiddenField1.Value = "testing"; teste = inpHide.Value; txtJSValue.Text = inpHide.Value; Response.Write("Teste:"+teste); } } } Estou trabalhando com Asp.Net CSharp no VS2008 em Framework 3.5   Fico no aguardo para saber o que está faltando para o meu campo HiddenField assumir o valor da variavel jsVar do javascript dentro do code-behind, pois preciso deste dado para repassar as minhas variaveis dentro do codigo Se alguem puder me ajudar desde já agradeço 
Luiz Franco

Luiz Franco

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar