O que falta para o campo Hiddenfield assumir a variavel javascript no code-behind

08/08/2010

0

Olá pessoal vi este codigo na internet, só que gostaria de saber o que está faltando para no código abaixo(code-behind em csharp), meu campo hidden-field, assumir o valor da variavel jsVar em java-script e repassá-la para minha outra variavel em asp.net abaixo o source <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" > <head runat="server"> <title></title> <script type="text/javascript"> function SetValue() { var jsVar = screen.width + "x" + screen.height; // Seta o valor das variáveis ocultas // the value of the javascript variable / / O valor da variável javascript var hiddenControl = '<%=inpHide.ClientID %>'; document.getElementById(hiddenControl).value = jsVar; } </script> </head> <body onload="SetValue()"> <form id="form1" runat="server"> <div> <input id="inpHide" type="hidden" runat="server" /> <asp:TextBox ID="txtJSValue" runat="server"></asp:TextBox> </div> </form> </body> </html> Abaixo o code-behind  public partial class hiddenfield : System.Web.UI.Page { public string teste; protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { if (!Page.IsPostBack) { //HiddenField1.Value = "testing"; teste = inpHide.Value; txtJSValue.Text = inpHide.Value; Response.Write("Teste:"+teste); } } } Estou trabalhando com Asp.Net CSharp no VS2008 em Framework 3.5   Fico no aguardo para saber o que está faltando para o meu campo HiddenField assumir o valor da variavel jsVar do javascript dentro do code-behind, pois preciso deste dado para repassar as minhas variaveis dentro do codigo Se alguem puder me ajudar desde já agradeço 
Luiz Franco

Luiz Franco

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar