GARANTIR DESCONTO

Fórum O que fazer para "executar" o .war? #567009

22/05/2009

0

Bom dia galera eu exportei um projeto web dinamico, ele gera um arquivo .war só que não esta executando, como faço para "executa-lo"?
João Lima

João Lima

Responder

22/05/2009

Carlos Heuberger

[quote="miguelcpjava"]Bom dia galera eu exportei um projeto web dinamico, ele gera um arquivo .war só que não esta executando, como faço para "executa-lo"?
Oi, que me lembro, tem que fazer um "deploy" no server JEE. Na documentação do server deve dizer como fazer (copiar o WAR num determinado diretório). []]
Responder

Gostei + 0

23/05/2009

Fábio Queiroz

Se você possui o Tomcat, por exemplo, apenas mova o arquivo WAR para a pasta "webapps". Simples assim.
Responder

Gostei + 0

09/06/2009

João Lima

funciounoum quando coloquei na pasta webapp, quando startei o tomcat, ele criou uma pasta com o mesmo nome do .war, porém o arquivo gerado em jsp não funciona, alguem pode me ajudar?
Responder

Gostei + 0

12/06/2009

Everton Barros

[quote="miguelcpjava"]porém o arquivo gerado em jsp não funciona, alguem pode me ajudar?
O que vc quer dizer com o arquivo gerado em jsp? e pq nao funciona ocorre algum erro? caso sim poste a mensagem do erro.
Responder

Gostei + 0

10/07/2009

João Lima

o .war gerado ele cria uma pasta com o mesmo nome, quando abro a pasta tem por exemplo o index.jsp, quando eu clico no index ele abre o browser só que aparece o codigo e não a aplicação entendeu?
Responder

Gostei + 0

10/07/2009

Dalton

[quote="miguelcpjava"]o .war gerado ele cria uma pasta com o mesmo nome, quando abro a pasta tem por exemplo o index.jsp, quando eu clico no index ele abre o browser só que aparece o codigo e não a aplicação entendeu?
Só aparece o erro você quer dizer? Se for isso, dá uma olhada se na sua instalação existe o JDK e não somente o JRE
Responder

Gostei + 0

10/07/2009

Everton Barros

Cara alem de startar o tomcat vc precisa chamar o seu projeto e nao simplesmente clicar em cima do arquivo jsp para ele executar sua aplicação. ex: http://localhost:8080/SeuProjeto/index.jsp
Responder

Gostei + 0

14/07/2009

Ricardo

JBOSS --> copie o arquivo [i].war[/i] para a pasta %DIRJBOSS%\server\deafult\deploy que já é possível executar no navegador... TOMCAT --> copie para a pasta [i]webapps[/i] que tb roda (ou abra o tela de administração do tomcat e publique o arquivo.. selecionando na parte da baixo da tela).. OK? Abraços RiCaRdO
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar