O que preciso fazer? Que projeto criar?

31/03/2006

0

Olá pessoal, tudo bem?

Temos aqui na empresa uma aplicação desenvolvida em delphi que, entre outras coisas, tem vários relatórios desenvolvidos em quickreport.
Agora, estamos desenvolvendo uma aplicação WEB (asp.net) que precisa exatamente desses relatórios, pois será divulgado para um novo público. O que eu preciso fazer para transformar essa minha aplicação existente em um objeto COM?
Minha idéia é pegar esses relatórios e colocar em novo projeto delphi que gere DLL e aproveitar tanto na aplicação delphi, quanto na minha aplicação ASP.NET.
Estamos com um prazo muito apertado e será impossível refazer os relatórios pra WEB e eu não sei nem qual projeto eu deveria criar pra conseguir esse fim.

Por favor, estou precisando urgente!

Obrigado.


Wilder_lopes

Wilder_lopes

Responder

Posts

31/03/2006

Wilder_lopes

Pessoal, só pra complementar: Eu não quero que o relatório seja impresso na tela no caso da aplicação ASP.NET(claro!). Nesse caso, eu só quero, através da aplicação WEB, chamar o método de geração do relatório em PDF, para que o usuário faça o download.

Obrigado! Aguardo repostas


Responder

03/04/2006

Wilder_lopes

Ninguém sabe responder?
Estou precisando muito!

abraços


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar