O que são landing pages e como ajudam no SEO

25/10/2016

0

SEO

Pessoal, no estudo de um artigo aqui, vi esse termo landing pages, e que o mesmo é benéfico para o SEO. Isso me interessou.

No caso, vi essa definição no artigo:

Landing page é uma página que o usuário chega no website, depois de clicar em um anúncio ou resultado de busca.

Juro que não ficou muito claro para mim essa definição...

No caso, a landing page é somente um anúncio? Queria usar esse conceito, mas antes, queria entendê-lo melhor.
Diego Silva

Diego Silva

Responder

Post mais votado

25/10/2016

Opa! Em português elas são chamadas de páginas de captura e são utilizadas por profissionais de marketing digital para construirem listas de e-mails. Eu tenho um site sobre Inteligência Artificial, acesse aqui pra você ter uma ideia: www.iaexpert.com.br

Veja que tem dois anúncios, de um curso grátis e de um e-book. Quando clicar lá, será direcionado para a landing page, na qual o interessado preenche o e-mail que vai para a minha lista e ele recebe o material gratuito. Basicamente elas servem para construir lista de email e disponibilizar o conteúdo somente se o usuário se cadastrar

Jones Granatyr

Jones Granatyr
Responder

Mais Posts

26/10/2016

Diego Silva

Opa Jones, obrigado meu caro!

É interessante mesmo. Ajudou bastante na explicação! Valeu!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar