Fórum O que vem a ser este erro Name not unique in this context? #324943
07/07/2006
0
Bom dia pessoal..
Este erro ocorre em uma aplicação Delphi/Paradox...
Na execução do programa eu necessito criar um Alias onde dependendo da situação eu tenho que mudar o Path.
Eu escrevi a função que cria o Alias no Evento OnCreate do meu Form Principal, também mudei a ordem de criação dos datamodulos estão assim:
[b:1702e5d5dd]Meus DataModulos são:
DBRepres
DBRelat
[/b:1702e5d5dd]
No DBRepres tenho todas minhas tabelas e no DBRelat somente Queryes que são para relatórios..
No DBRelat eu me referencio ao DBRepres pela clausula Uses..
O que poderia estar dando errado.. alguém já passou por isto..
Grato
Fausto
Este erro ocorre em uma aplicação Delphi/Paradox...
Na execução do programa eu necessito criar um Alias onde dependendo da situação eu tenho que mudar o Path.
Eu escrevi a função que cria o Alias no Evento OnCreate do meu Form Principal, também mudei a ordem de criação dos datamodulos estão assim:
begin Application.Initialize; Application.CreateForm(TPrincipalForm, PrincipalForm); Application.CreateForm(TDataRepres, DataRepres); //DataModulo Application.CreateForm(TDataRelat, DataRelat); //DataModulo Application.CreateForm(TRCoGerFrm, RCoGerFrm); Application.CreateForm(TFiltroPedCan, FiltroPedCan); Application.CreateForm(TFComForm, FComForm); Application.CreateForm(TForm1, Form1); Application.Run; end.
[b:1702e5d5dd]Meus DataModulos são:
DBRepres
DBRelat
[/b:1702e5d5dd]
No DBRepres tenho todas minhas tabelas e no DBRelat somente Queryes que são para relatórios..
No DBRelat eu me referencio ao DBRepres pela clausula Uses..
O que poderia estar dando errado.. alguém já passou por isto..
Grato
Fausto
Faustoalves
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)