O Rwindows 98 não chega a desligar

23/05/2003

0

Galera por que o meu Rwindows 98 não chega a desligar quando eu tento o ´ExitWindowsEx(Ewx_Force+Ewx_Shutdown,0);´ ele para naquele ´Seu Windows está sendo desligado´, mas, nunca chega a desligar completamente. E a propósito como eu desligo o XP também.
Desde já agradeço. VALEU.


Toshio Bruno

Toshio Bruno

Responder

Posts

23/05/2003

The_smiths

tenho um relógio para desligar o windows, ele funciona, exceto no xp ele não desliga ele apenas efetua o logoff, mas testei no windows 98 e ele desligou, posse te conseguir o programa com o font.


Responder

23/05/2003

Chinelao

ae Toshio Bruno, blz kra?! :wink:
Se a msg ´seu ruindows esta sendo desligado´ quer dizer q o codigo funcionou... o sessao do windows foi encerrada. todos os aplicativos finalizados etc...
[b:c9ada3ab26]Agora, se vc quiser q a maquina desligue sozinha[/b:c9ada3ab26] o codigo naum faz milagres...! hheehe :lol:
Vc tem q comprar uma FONTE ATX pra sua maquina :shock: :lol: :lol: :lol:
Só com a fonte ATX o sistema é capaz de ser desligado. As fontes mais antigas, AT, naum possuem o mecanismo de desligamento (nó q coisa feia esse portugues). Só as mais novas...
Codigo = Soft
FONTE = Hard
Se naum tem hard, o soft naum funciona... blz?!

Espero ter ajudado aí kra heheheh.... :wink:
Vou fika por aki... inté mais... 8)
CHIN :x


Responder

23/05/2003

Dedi

Vale apena lenbrar que se voce tem uma fonte atx e ela não desliga no windows 98 pode se tratar de um bug de algumas versões do windows principalmente se ela não for o ´SE´


no site http://www.gabrieltorres.com.br/download.html tem uma atualização para este problema

Dedi
Concordo com o Dedi. O win98 tem um bug em que ele trava nesta tela ao ser desligado. é só rodar um arquivinho que resolve isto.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar