O tapete do turco

18/12/2003

0

Uma linda garota entra na Loja de um turco e pergunta o preço de um belo tapete.
- São 400,00 reais responde o turco.
- Moço! Eu só tenho 300,00. Vende por 300,00?
- Não tem como, moça. Esse tapete me custa quase isso!
- Ah! Moço! Vende pra mim?
- Não posso...
E apesar da longa choradeira da moça o turco não baixou o preço, mas fez uma proposta para ela:
- Se você agüentar fazer amor comigo em cima desse tapete, pode levar ele de graça.
- O que? O senhor quer dizer fazer sexo?
- Exatamente! Pode levar ele de graça, mas com uma condição:

´ NÃO PODE PEIDAR´.

- Tá bom, eu topo. Eu quero muito esse tapete.
O turco foi lá fora, deu uma olhada para os lados, fechou a porta do estabelecimento, mostrou o ´documento´, enorme, a moça arregalou os olhos, mas o negócio já estava combinado.
Na primeira encostada ela... peidou.
Voltou pra casa chorando, desesperada, nada lhe consolava. Contou a história para sua mãe.
- O que????? - disse a mãe - Eu vou lá e vou resolver isso. Vou trazer esse tapete. É uma questão de honra!
Foi até a loja. O turco fez a mesma proposta.
- Não pode peidar! - Lembrou ele... E foi só o turco encostar o ´mandiocão´ que a mulher... peidou. Voltou pra casa chorando, lamentando, chingando o desgraçado.
A vovó que ouviu toda a história disse que esse era um problema para ela resolver. E lá foi ela pra loja do turco.
Após uma hora, mais ou menos, lá estava chegando a velha, carregando o tapete enrolado no ombro...
A mãe e a filha, que haviam ficado em casa aguardando, fizeram a maior festa, pulavam alegremente, felizes perguntaram como ela havia conseguido.

Ela respondeu:

-Eu não consegui nada! Eu só estou trazendo pra lavar. Eu caguei nele!


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

18/12/2003

Henry

hahahahaha, coitado do turco.......


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar