OAuth2, aplicativo só permite que um usuário faça login ao mesmo tempo na mesma rede, alguém já passou por isso?

21/03/2017

0

Meu aplicativo está gerando um token por usuário corretamente, mas ele só registra um tablet por rede, por exemplo se logo em o outro a hora que vai efetuar o login só fica no loading, se eu sair desse mesmo e tentar entrar em outro da certo, em alguns casos pelo ionic run já vi que deu o erro err_connected_timeout, alguém já passou por isso?

Atualmente meu aplicativo está na Locaweb e está dando esse problema, subi a mesma aplicação de APIS Rest para um servidor na king host, usando o mesmo banco de dados, ou seja, ele só muda o servidor que está solicitando ao invés de ser locaweb é a king host e executa tudo sem problema.

Por meio deste cenário o problema é mesmo do servidor locaweb ou ainda possa existir algo errado?
Vinícius Babugia

Vinícius Babugia

Responder

Posts

24/03/2017

Haroldo Bueno

Boa Tarde Vinicius,

Meu nome é Haroldo Bueno, sou do suporte da Locaweb, gostaria de tentar entender melhor o problema com sua aplicação. teria como me passar um email para contato, onde poderíamos tentar te ajudar na solução desse problema.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar