Fórum obrigado amigos Forum Delphi... #224850

08/04/2004

0

Caros amigos,

Estou muito, mas muito feliz hoje, pois um dia me cadastrei aqui no forum com um pouquinho de conhecimento no assunto. Quem não lembra daquele tópico ´Gerar numero em formato de Placa 000-0000´. onde vcs do forum conseguiram me ajudar. Devem não tar entendido nada, mas o negógio é o seguinte, estou feliz hoje porque com o pouco de conhecimento que adquirir nas noites em frente um computador e a ajuda de vs aqui no forum, já consigo ajudar tb aqui no forum outras pessoas, então com isso eleva minha alto-estima e cada dia mais quero superar os meus limites e a cada vitória uma conquista

Valeu mesmo galera. Um amigo meu me disse: ´Tu vai ficar louco, nunca vi um designer ser tb um programador´. Não sei como eu consigo mas consigo

Agradeço a vcs mesmos CAMARADAS FORUM DELPHI, valeu e estamos aqui para ajudar

Abraços Luis Neto

----------------------------
Nada sabem os que não tentam.

Luis Neto

Luis Neto

Responder

08/04/2004

Rômulo Barros

Uau... cara... fiquei arrepiado :oops: e e isso mesmo.. vc tem toda razao... sempre, quando tenho um tempinho, tb procuro adquirir mais conhecimentos da galera aqui do clube delphi, assim como tb procuro ajudar alguns brothers.. eh he he...

Valwu a todos... :roll:

Responder

Gostei + 0

08/04/2004

Tuco

Pode crer Brother,

Nossa vida inteira é feita de conhecimento, devemos aprender mais e mais e passar o q sabemos para os outros, senão de nada vale guardar nossos conhecimento somente pra nós mesmos.

falow

aa32

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar