Fórum Obter indices configurado no IndexDefs do ClientDataSet #339764
02/04/2007
0
Ola Pessoal,
Estou usando o BDS 2006, SQL Server2005 e DBExpress. Meu problema é que qdo relaciono duas tabelas com o dbExpress e tento utilizar o código abaixo para retornar os indices do meu ClientDataSet (IndexDefs) não retorna nada. Alguem saberia ou já passou por este problema.
Estou precisando saber o indice ativo do ClientDataSet para fazer uma rotina de pesquisa Genérica.
:(
Obrigado
Estou usando o BDS 2006, SQL Server2005 e DBExpress. Meu problema é que qdo relaciono duas tabelas com o dbExpress e tento utilizar o código abaixo para retornar os indices do meu ClientDataSet (IndexDefs) não retorna nada. Alguem saberia ou já passou por este problema.
Estou precisando saber o indice ativo do ClientDataSet para fazer uma rotina de pesquisa Genérica.
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var sLista : TStringList; begin sLista := TStringList.Create; ClientDataSet1.GetIndexNames(sLista); //Não tras nada showmessage( sLista.Text ); FreeAndNil(sLista); //Mesmo o código abaixo não traz os indices que estão definidos no meu IndexDefs do ClientDataSet // for I := 0 to ClientDataSet1.IndexDefs.Count - 1 do // showmessage(ClientDataSet1.IndexDefs[i].Fields); end;
:(
Obrigado
Adrbrusc
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)