[OC4J] Internal Server Error

14/07/2010

0

Pessoal,

Possuo uma aplicação para geração de relatórios que está hospedada num servidor OC4J. Tudo funciona perfeitamente, à exceção de um relatório que demora em torno de 15 minutos para gerar (devido a sua complexidade e à quantidade de dados retornada pela consulta).

O problema com este relatório é que, após determinado tempo de processamento da requisição (em torno de 10 minutos), a página apresenta o erro "500 Internal Server Error". No entanto, o processo continua ativo e termina normalmente "por baixo dos panos". Eu posso afirmar isso pois a geração do relatório é feita através de um Servlet que grava um arquivo PDF no servidor. Ou seja, mesmo que ocorra o erro na página, o relatório acaba ficando salvo no servidor. Infelizmente, isso não me basta, pois não posso ter este erro.

Alguma ideia do que fazer? Já tentei configurar o ping como informa no seguinte link da documentação oficial (e também não funcionou): http://download.oracle.com/docs/cd/B14504_01/dl/release_notes/chap_oc4j.htm#BDCBEDDA

Qualquer ideia já será muito bem vinda. Obrigado.
Obs.: além do erro, não é gerado absolutamente em nenhum arquivo de log.
Bruno Zambiazi

Bruno Zambiazi

Responder

Posts

15/07/2010

Leonardo Morastoni

Esse erro nao pode estar sendo gerado pelo servidor de paginas? Eu sei que o Tomcat tem dessas.
Caso voce queira uma análise do comando SQL que gera o relatório, poste o mesmo aqui.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar