Ocultar form dependendo da resolução da tela

04/01/2016

0

Boa tarde caros amigos, estou aqui com uma grade duvida rsrs.
Bom, estou terminando meu painel e no meu menu horizontal eu tenho um form com um input para procurar dentro do site (Local), até ai tudo bem!!!
Minha duvida é... Como eu posso ocultar esse form quando o usuário tiver com um determinado tamanho de tela (Resolução), tipo...

Meu site é responsivo, porem quando ele é acessado por uma tela com resolução abaixo de 800x600 ele fica muito feio, eu quero desativa-lo quando o usuário tiver uma resolução menor que 800x600, eu fiz um código aqui mas n ta funcionando, vou coloca-lo abaixo só para vcs entenderem...
OBS: É em JS, coloquei tag em php pq n tinha JS e a maioria do pessoa que mexe com PHP mexe com JS.


//pega a largura da resolução da tela
var width = screen.width;

//pega a altura da resolução da tela
var height = screen.height;
	
//verifica se a resolução dará uma boa visão do site
if (width <= 800 || height <= 600){
	alert("A resolução da tela do seu monitor é " + width + "x" + height + ". Para está resolução alguns recursos estão desabilitados para seu maior conforto!");

	//Pega a ID do formulário criado em "menu-horizontal.php" (PAGINA EXTERNA)
	document.getElementById("menuSearch").style.display = "none";  // Aqui ele deveria deixar o form oculto, mas n deixa!
	
}else{
	alert("A resolução da tela do seu monitor é " + width + "x" + height + ". Todos recursos habilitados, divirta-se!");
}





Agradeço desde já!
Christyan

Christyan

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar