ODP.NET para acessar o Oracle em site já implantado no IIS

18/09/2013

0

Bom dia,
Tenho um site o qual desenvolvi através do Visual Studio, que já funciona com as devidas referências, de acesso ao Oracle, para o meu servidor de banco de dados.
Porém no momento que implanto a pagina no IIS, ele não consegue encontrar a referência que se encontra já instalado no servidor do IIS. Alguém tem alguma dica, de como posso referenciar as dlls do ODP.NET para acessar sem a necessidade de ter o Visual Studio instalado no Servidor do IIS?
Vinicius Fernandes

Vinicius Fernandes

Responder

Posts

25/09/2013

Marcio Silveira

Cara,

Você tem certeza que nos dois lugares estão usando a mesma versão?
Porque teoricamente, desde que esteja instalado no servidor, não precisa fazer mais nada.
Se você tiver outra aplicação instalada e funcionando no servidor verifica as tags de referência (<add assembly ....) para ver se estão com a mesma referência.
Responder

03/10/2013

Vinicius Fernandes

Usei o mesmo instalador, uma vez que notei pela compatibilidade do pacote no site, que dizia que funcionaria tanto para o Win8 64 quanto para o Windows Server 2008 R2 64.
A respeito do
<add assembly ...
eu nem desconfio onde verifico, sou novo e ainda estava cometendo o erro de usar o web express para tal, no qual usava apenas o add reference para incluir a DLL do Oracle.DataAcces.dll.
Vou verificar pelo Visual Studio Pro como realizo isto, visto que ele tem suporte ao ODT.
Responder

03/10/2013

Vinicius Fernandes

Caso eu tenha instalado a versão de 32 bit, o IIS pode conflitar?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar