PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum [OFF] Burlando o Zentyal #488047

06/08/2014

0

Bom galera beleza?

Aqui na empresa utilizamos o Zentyal, gostaria de saber quais as formas de burlar o sistema.. ja reportei vários tipos de webproxy.. como trabalho com desenvolvimento e meu negócio não é rede eu fiz uma aposta com o cara de redes que eu conseguiria burlar o sistema MONSTRO dele ahuahua.. consegui as primeiras vezes por webproxy bem simples aii ele bloqueou haha.. direto por IP tbm não vai..

Consegui acesso ao banco MySQL do Zentyal más isso nenhum usuário comum conseguirá fazer.

Instalei o Tor também e mesmo configurando o proxy e realizando configs avançadas etc não conectou...

Será que existem mais alguma forma?? de navegar anonimo e acessar sites sem o Zentyal pegar??? Realmente fiquei impressionado de como o Zentyal é muito bom..

obs: Consegui com o UltraSurf, irei reportá-lo!

mais alguma forma?
Lucas Rocha

Lucas Rocha

Responder

06/08/2014

Ronaldo Lanhellas

"Consegui acesso ao banco MySQL do Zentyal más isso nenhum usuário comum conseguirá fazer." Depende de como você conseguiu, pois se simplesmente acessou o link do phpMyAdmin e digitou a senha padrão e acessou, então essa é uma GRANDE FALHA, não do software mas do administrador da base,.
Responder

Gostei + 0

06/08/2014

Lucas Rocha

sim entendo.. más so eu tenho acesso ao Mysql
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar