[OFF] Certificado Delphi

06/04/2006

0

Bem, eu sei q existem varios tópicos desde tipo aqui no fórum, mas vou teimar em pedir......alguém sabe onde tem um material BOM de estudo para certificação, que não seja aquele distribuido pela borland que traz somente os tópicos a serem estudados, ms um conteúdo completo.

Eu sei que é dificl de achar materiais deste tipo, intão eu proponho que formamos uma equipe de estudo, para quem está interessado em fazer a certificação, onde todos passam seus MSN´s, e depois que tiver um bom numero de pessoas, separar em grupos e cada grupo iria pesquisar sobre determinado tópico, no final, todos os grupos juntam o que pesquisaram, e formam uma apostila completa para estudo do certificado borland, e disponibilizaremos para toda a comunidade.

Acho que essa é a unica forma de conseguirmos estudar todos os tópicos e se dar bem na prova, pois são muitos aqui q querem fazer o certificado, mas não dispõem de tempo e dinheiro para fazer treinamento, e como no meu caso, a unica cidade que tem estes tipo de treinamento, fica a mais de 300Km daqui.

bem, isso foi só uma ideia, ms quem conseguir me disponibilizar o que pedi no 1° parágrafo, já é de bom tamanho

grato


Mrmarcelojr

Mrmarcelojr

Responder

Posts

06/04/2006

Titanius

Amigo, o pessoal da própria borland fala pra ler o livro do Marco Cantù, Delphi XX: A Biblia

XX - O delphi de sua escolha...


Fora isso, tem os proprios cursos da propria Borland.. que nao eh ela que fornece e sim seus parceiros.


Espero ter ajudado.


[]s


Responder

06/04/2006

Mrmarcelojr

titanius, desculpe pela ingnorância, mas eu nunca li este livro do Marco Cantù. Ele trata de todos os temas que cai na prova?

E como eu citei acima, o centro de treinamento mais próximo fica em Blumenau (creio que vc já tenha visto fala), e fica a uns 300Km daqui onde eu moro (Xanxerê, que comcerteza vc nunca viu falar :lol: ).

Mas vou ver se acho este livro na universidade, e vou procurar estudar baseado neste livro.

obrigado.


Responder

06/04/2006

Kkrisna

Marcus Cantu é o autor

Os livros que ele escreveu sao a colecao a Mastering Borland Delphi

o site dele é www.marcocantu.com


Responder

06/04/2006

Maiconseccatto

E ai meu amigo eu tbm sou de xxe infelismente tamo num canto perdido do mundo heheheh e a facul aqui eh meio fraca hehehhe.
Mas a minha opiniao é que vc de uma lida nos livros do Marco Cantù Delphi XX a biblia procure na biblioteca da facul que tem.
Abraços
Maicon Seccatto


Responder

07/04/2006

Titanius

E ai meu amigo eu tbm sou de xxe infelismente tamo num canto perdido do mundo heheheh e a facul aqui eh meio fraca hehehhe. Mas a minha opiniao é que vc de uma lida nos livros do Marco Cantù Delphi XX a biblia procure na biblioteca da facul que tem. Abraços Maicon Seccatto


Hehe.... na minha cidade, a faculdade não tem nenhum livro sobre delphi! Acho que buraco é aqui... :cry:


titanius, desculpe pela ingnorância, mas eu nunca li este livro do Marco Cantù. Ele trata de todos os temas que cai na prova?


O livro é muito bom, ele mostra ´quase´ tudo do delphi, e olha que o cara é bom mesmo! :wink:


[]s


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar