Fórum [OFF]: Como se usa o no-ip ? #280919
10/05/2005
0
Bom dia a todos.
Estou tentando acessar os meus clientes usando o no-ip*. Consegui acessar os clientes que usam Velox, mas não consigo acessar aqueles que usam internet a rádio.
Alguém teria uma dica de como resolver isto ?
Grato pela atenção.
* No-ip: Serviço que mascara o ip dinâmico da máquina em um endereço específico.
Ex: O IP 200.149.15.101, com o no-ip ficaria assim: turbodrive.no-ip.org, permitindo o acesso através de programas FTP, como o Radmin.
Estou tentando acessar os meus clientes usando o no-ip*. Consegui acessar os clientes que usam Velox, mas não consigo acessar aqueles que usam internet a rádio.
Alguém teria uma dica de como resolver isto ?
Grato pela atenção.
* No-ip: Serviço que mascara o ip dinâmico da máquina em um endereço específico.
Ex: O IP 200.149.15.101, com o no-ip ficaria assim: turbodrive.no-ip.org, permitindo o acesso através de programas FTP, como o Radmin.
Turbo Drive
Curtir tópico
+ 0
Responder
Faelcavalcanti
É necessário modificar o registry a partir de um arquivo para reativar as conexões remotas a partir do windows xp professional, talvez só os piratas em que isso acontece, mas acho que a partir do PC Anywhere você conseguiria.
Responder
Gostei + 0
10/05/2005
Daniel Martins
Tipo eu usava o No-Ip quando tinha discada, depois não consegui mais..por que ele pede Login e senha quando vão acessar o meu site que está hospedado na minha máquina....
Como fica, pra quem usa adsl?
eu tenho Apache, Win98...
Como fica, pra quem usa adsl?
eu tenho Apache, Win98...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)