OFF Curso de Delphi da DevMedia

30/01/2006

0

Alguém ja fez o curso ´Treinamento à distância E-Commerce com Delphi 2005 e ASP.NET!´ da DevMedia?

O que achou? valeu a pena?


Sistemald

Sistemald

Responder

Posts

30/01/2006

Otto

nao so o de asp.net, tb fiz o de intraweb, gostei mais do segundo(asp.net), os dois são bons sim.. :) eu gostei.


Responder

30/01/2006

Michael

Fiz o Intraweb e foi muito bom. O de ASP.NET foi adiado, mas devo fazer em breve tbm. Acredito que ele seja melhor do que o sobre IW pq vem com vídeo-aulas no CD.

[]´s


Responder

18/04/2006

Caiquedourado

Eu estou fazendo os dois. muito bons...


Responder

18/04/2006

Paullsoftware

tenho um amigo que comprou o de ASP.net e tá gostando muito, eu ví tb alguns artigos sobre o assunto e achei muito interessante... to fazendo economias pra poder comprá-los.... :wink:


Responder

12/07/2006

Quartieri

Gostei muito mesmo, comprei o curso de E-commerce e não me arrependo, atualmente to fazendo o de IntraWeb, assim que eu conseguir publicar meu projeto final vou começar a fazer o de asp.net ....
o curso é bom só peca mesmo no forum do aluno.....
vc faz uma pergunta(relativa ao conteudo) e não vem resposta, vem uma outra pergunta como se vc não tivesse se feito entender...parece muita má vontade mesmo em responder DE FORMA COMPLETA .....


essa é apenas a minha opnião...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar