OFF Curso de Delphi da DevMedia

30/01/2006

Alguém ja fez o curso ´Treinamento à distância E-Commerce com Delphi 2005 e ASP.NET!´ da DevMedia?

O que achou? valeu a pena?


Sistemald

Respostas

30/01/2006

Otto

nao so o de asp.net, tb fiz o de intraweb, gostei mais do segundo(asp.net), os dois são bons sim.. :) eu gostei.


Responder Citar

30/01/2006

Michael

Fiz o Intraweb e foi muito bom. O de ASP.NET foi adiado, mas devo fazer em breve tbm. Acredito que ele seja melhor do que o sobre IW pq vem com vídeo-aulas no CD.

[]´s


Responder Citar

18/04/2006

Caiquedourado

Eu estou fazendo os dois. muito bons...


Responder Citar

18/04/2006

Paullsoftware

tenho um amigo que comprou o de ASP.net e tá gostando muito, eu ví tb alguns artigos sobre o assunto e achei muito interessante... to fazendo economias pra poder comprá-los.... :wink:


Responder Citar

12/07/2006

Quartieri

Gostei muito mesmo, comprei o curso de E-commerce e não me arrependo, atualmente to fazendo o de IntraWeb, assim que eu conseguir publicar meu projeto final vou começar a fazer o de asp.net ....
o curso é bom só peca mesmo no forum do aluno.....
vc faz uma pergunta(relativa ao conteudo) e não vem resposta, vem uma outra pergunta como se vc não tivesse se feito entender...parece muita má vontade mesmo em responder DE FORMA COMPLETA .....


essa é apenas a minha opnião...


Responder Citar