Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum OFF: Curso TDS #326769

03/08/2006

0

alguem já fez o curso da TDS e recomenda??
vale a pena gastar os 3 pau e meio nesse curso!???
quem já fez de uma ideia de como é e tal ...

abraçoss!!

Rafael Gomes

Rafael Gomes

Responder

03/08/2006

Adsilver

Na minha opniao, depende do seu nível.
Para iniciantes e intermediário acredito que vale muito a pena.
Para desenvolvedores avançados que querem especializar ainda mais acredito que acrescentará muito pouco.
A estrutura da TDS é muito boa, além de ser material oficial da Borland.

Responder

Gostei + 0

03/08/2006

Rafael Gomes

com certeza, estou em um nivel intermediário, creio que o curso seja bom, mas estou com o pé atras com o preço ...
por isso queria ouvir a opinião de mais pessoas ...
[]s

Responder

Gostei + 0

04/08/2006

Rodc

Eu fiz o curso lá. A empresa pagou metade, então não ficou tão caro. Aprendi muita teoria, mas como não usei nada do que aprendi, já esqueci como que se faz, mas pelo menos sei o que é possível fazer com o Delphi. Para que está começando e quer ter uma noção muito boa sobre o Delphi, eu aconselho. No currículo também faz uma diferença vc ter um curso que leva o nome da Borland. E se vc vai pagar 3 mil pelo curso, ao final paga mais alguns dolares e tira a certificação da Borland. Daí compensa mais ainda.

Responder

Gostei + 0

04/08/2006

Mkoch

Fiz o curso e achei muito bom. Apliquei praticamente tudo o que aprendi aqui na empre como Download com indi, Threads, ClientDataset, DBExp, webservices, RaveReports etc. Eu aprendi muito sem contar com a troca de informações entre os alunos que geralmente são de nível intermediário a avançado, mas com certeza aprende muito, eu recomemdo. E o materia é oficial da Borland, e o lanche muito bom, eheheh

Responder

Gostei + 0

04/08/2006

Rodc

... e o lanche muito bom, eheheh

É verdade, o lanche era bem legal... rss...

Responder

Gostei + 0

07/08/2006

Rafael Gomes

pois é pessoal, to ouvindo muito bem do curso ...
agora tbm sei que o lanche é bom rssss ...
mais alguem fez curso por lá!?
abraço!!

Responder

Gostei + 0

09/08/2006

Mysys

hehehe eu fiz o curso em cuiaba - MT quando nem existia TDS em outros lugares do brasil ..

velho aki o lanche tambem é otimo

quem foi meu instrutor foi o marco aurelho acredito que ele nao lecione mais ... porem ainda é o proprietario ... velho .. nao sei na pratica mais na teoria o tiozao rebenta ..

fiz o curso em 2001 algo assim .... pelo menos aki a empresa é de responsa ... pode fazer ...

é como ja foi dito ... iniciante vai aprender muita coisa e de preferencia nao va tao iniciante assim ..

pois c voce for muito cru no curso suas duvidas so vao aparecer depois que terminar suas 30h de aula ejejejejejejeje....

da uma fucada antes pra aparecer as duvidas e depois SUGA ate o intrutor ficar com raiva de voce ... afinal c ta pagando ..

um abraco ...

Responder

Gostei + 0

09/08/2006

Kitsystem

Em SP tomem cuidado eu fiz o Curso e no meio o Manoel ( Instrutor) , foi para o Rio a um trabalho e largou um cara que conhecia muito bem, mas a didatica era Zero

Responder

Gostei + 0

09/08/2006

Yallebr

Fiz o Curso em Goiânia, o curso é muito bom. Inclusive no final tirei a certificação de Borland Delphi 7.

Vale a pena.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar