Fórum OFF: Dúvida Migração entre versões #355819
24/03/2008
0
Estou comprando o ´Delphi 2007 Update´ e gostaria de saber se posso continuar tendo na mesma máquina o Delphi 7, para caso precise dar suporte em algum código fonte que não vai se migrado. Ou pelo menos durante um tempo, até fazer a migração de todos os fontes.
Rodc
Curtir tópico
+ 0Posts
24/03/2008
Edilcimar
Gostei + 0
24/03/2008
Rodc
A questão é que eu estou comprando uma versão Update e preciso continuar com as duas versões nas máquinas. Será que legalmente não tem problema? No termo de licença da CodeGear não diz nada a este respeito.
Gostei + 0
24/03/2008
Rodc
Gostei + 0
24/03/2008
Brunolspp
Mas com a promoção de 60¬ de desconto, se você possui uma licmen;ca de Delphi você pode comprar um new user com 60¬ de desconto, daí você poderá manter a sua versão atual e ter uma nova do Delphi 2007,ou seja de um licença, fazemos 2 com um preço menor que o do Upgrade.
Ligue para a Graça Souza e fale diretamente com ela sobre isso.
11-2165-8048
gsouza@codegear.com
E no mais estamos as ordens.
Gostei + 0
24/03/2008
Rodc
Se a migração de uma versão para a outra fosse totalmente transparente, blz... mas não é... pelo que eu sei um monte de componentes foram retirados neste última versão e eu que adaptar meu código para novos componentes. Mas eu não posso parar de dar manutenção nos meus programas enquanto estou ´quebrando´ a cabeça tentando adaptar os código!
Gostei + 0
24/03/2008
Brunolspp
E não tem incompatibilidade de código e tão pouco de componntes da versão 7 para 2007. A migração é muito simples.
E veja, se você fizer o que eu estou te falando, e entrar na promoção, não precisará de upgrade, e terá duas licenças como voce precisa. Uma Delphi 7 e outra 2007.
Todos os componentes do Delphi 7 são compativeis com 2007. A migração é totalmente transparente e simples. Não há com o que quebrar a cabeça.
Se você fizer upgrade, a sua licença do Delphi 7 será invalidada e substituida por uma nova, a do Delphi 2007 no caso.
No link http://dn.codegear.com/br na chamada do Delphi Day OnLine, a primeira palestra fala sobre migração de Delphi 7 para Delphi 2007, entre outros vídeos em português e gratuitamente disponibilizados. Mais de 10 horas de vídeos.
Gostei + 0
24/03/2008
Rodc
Gostei + 0
24/03/2008
Brunolspp
http://www.codegear.com/downloads/regusers/delphi
Está disponível para download para os usuários registrados.
Gostei + 0
24/03/2008
Rodc
Qual componente eu devo baixar neste link? Tentei ´FREE 3rd Party Tools´ e disse que não tenho nenhum produto registrado na minha conta. Será que é porque a versão deste link é para 2006? Eu tenho o C++ Builder 2007 professional registrado na minha conta e quando tento fazer download de outros links que são para versão 2007 o download funciona.
Por acaso estou selecionando o link errado?
Também não encontrei um link para o FastNet, apenas para o TeeChart!
Gostei + 0
24/03/2008
Brunolspp
Lá está disponivel o teechart por exemplo.
Mas é somente para quem já adquiriu a licença do Delphi 2007.
Esta mensagem é por que no usuário e senha que você logou no DN, não tem nnhum produto Delphi 2007 registrado para ele.
Se voce possui produto registrado, logue com o usuário e senha que voce usou n registro do seu Delphi.
Alguns componentes não vem mais na dstribuição do produto, mas estão disponível para download para os usuários que adquiriram o produto.
Gostei + 0
24/03/2008
Rodc
Gostei + 0
24/03/2008
Brunolspp
http://www.codegear.com/downloads/regusers/cppbuilder
Todas esta informaçoes estão no ste da empresa nos links dos produtos.
www.codegear.com/br
Gostei + 0
25/03/2008
Asales
Esta promoção de 60¬ de desconto eh válida somente para empresas ou para pessoas fisicas também?
Gostei + 0
25/03/2008
Brunolspp
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)