Fórum [Off-Tópic] Compilar em C/C ou Delphi #298927
10/10/2005
0
Pessoal, talvez aqui não seja o local para isso, mas por ser mais visitado do q as demais áreas do fórum, gostaria de contar com a colaboração de vcs para uma pequena dúvida, vcs poderiam me informar o seguinte.
Quem geram o menor executável?
* Delphi ou C++ Builder
Em qual linguagem o executável é mais rápido?
* Delphi ou C++ Builder
É q particiei de uma conversa onde todos só falavam de C/C++, ainda cheguei a estudar essa linguagem, mas por não ter seguido com ela e me dedicado ao Delphi, fiquei com essas pequenas dúvidas, pois pelo q falaram o C++ gera aplicativos menores e mais rápidos do q o Delphi, e eu pensava justamente o contrário, não q isso possa influênciar na minha opção por utilizar o Delphi.
Obrigado a todos.
Quem geram o menor executável?
* Delphi ou C++ Builder
Em qual linguagem o executável é mais rápido?
* Delphi ou C++ Builder
É q particiei de uma conversa onde todos só falavam de C/C++, ainda cheguei a estudar essa linguagem, mas por não ter seguido com ela e me dedicado ao Delphi, fiquei com essas pequenas dúvidas, pois pelo q falaram o C++ gera aplicativos menores e mais rápidos do q o Delphi, e eu pensava justamente o contrário, não q isso possa influênciar na minha opção por utilizar o Delphi.
Obrigado a todos.
Martins
Curtir tópico
+ 0
Responder
Martins
Blz pessoal!
baixei o C++ Builder Trial, já estou implementando algo para testar, mesmo assim valew pela consideração daqueles que ao menos visualizaram esse tópico.
Um abraço!
baixei o C++ Builder Trial, já estou implementando algo para testar, mesmo assim valew pela consideração daqueles que ao menos visualizaram esse tópico.
Um abraço!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)