Fórum [off-topic] Duvida sobre programadores X futuro ... #224534
05/04/2004
0
Bem só gostaria de desabafar um pouco. Sou um rapaz de 25 anos de idade sempre fui ligado a informática e manjo bastante de redes porém a uns 2/3 anos estou fortemente ligado a programação, no caso Delphi foi a que eu mais gostei e estou completamente envolvido com ela e disposto a quebrar barreiras e seguir esta profissão. Bem meu desafabo: Falo com muitas pessoas no dia a dia, na net, leio forums, discussões enfim sabemos que a tecnologia anda rápido quando nos damos por conta as coisas já mudaram e temos que viver a nos adaptar a elas, ou seja ao mundo, bem ouvi por ae de que Delphi iria sumir após algum tempo assim como outras linguagens pois essa nova tecnologia do .NET já foi redirecionada a outros tipo de tratamento das aplicações e não mais por VCL e APIs enfim não quero entrar em detalhes pois como disse sou novato e não saberia explicar ao certo, até pode ser por eu ser tão novato que posso estar entendendo mal e até mesmo meio assustado. Pois como falei é isso que quero pra mim vou seguir como profissão e investir pesado nisso com meu tempo e até mesmos cursos que são caros e várias pessoas dizendo que isso poderá morrer, entendem ? è chato ouvir isso então gostaria de ouvir de vocês programadores experientes que lidam a anos no dia a dia e estão muito mais por dentro, enfim neste forum existe muitas pessoas então poderei ouvir um pouco de cada um que resolver responder pra mim será o suficiente.
Obs.: Sei que as coisas não funcionam do dia para noite quando se diz em acabar mas fico assustado quando ouço esses comentários de o que você deseja se dedicar possa acabar.
Obrigado a todos mesmo :D
Junior
Koringa
Curtir tópico
+ 0Posts
07/04/2004
Skaarj
Sim, muda rápido, saem linguagens novas e tudo mais..
Mas a técnica fica..
O que tu sabe de programação em delphi é o mesmo pra Java, por exemplo, só muda os comandos..