[OFF TOPIC] Porcentagem de pessoas que registram Shareware

22/12/2005

0

alguém já viu alguma matéria ou tem alguma informação sobre a porcentagem de pessoas que registram (compram) um programa Shareware?
a relação entre o número de pessoas que baixam o programa ou jogo e a quantidade de pessoas que registram o programa ou jogo


Raserafim

Raserafim

Responder

Posts

22/12/2005

Gandalf.nho

Acho difícil uma informação dessas, e se houver, não tem como ser acurada, já não tem como controlar a quantidade de cópias do programa que são utilizadas pq geralmente esses programas estão disponíveis para download em uma quantidade enorme de sites, fora o que é disponiblizado em CDs de revistas ou passados diretamente de um usuário para outro.


Responder

22/12/2005

Aerreira

Bom, minha esperiência num aplicativo para um controle específido exclusivo para departamento pessoal (PPP), onde disponibilizo o programa exclusivamente em meu site. Lá tenho um formulário que precisa se identificar para fazer o download, se gostar do programa, registra. Divulgo o software em vários outros sites, todos direcionam para este form. O único ponto onde não tenho como controlar são os downloads vindos do superdownloads que obriga o link direto no ZIP.

Considerando os downloads identificados, em 2 anos de distribuição, tenho algo em torno de 1700 downloads contra cento e poucos registros, menos de 10¬.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar