Fórum OFF-TOPIC - Preciso de Ajuda em 2 assuntos diferentes #262841
20/12/2004
0
Primeiro: Eu gosto de jogar um jogo chamado tibia, este jogo e on-line, e tem uma magia que vc usa para ficar claro o jogo ´Utevo lux´ ´Utevo Gran Lux´ Utevo Gran Vis Lux´ todas estas servem para deixar o jogo + facil de visualizar quando vc entra em cavernas, ae tem pessoas que fazer umas especie de trainers que vc ativa estas luzes no maximo o tempo todo, so como o tibia já e bastante popular apareceram muitos crackers que fazem estes programas e poe uma espécie de kl para capturar a senha e account, ae muitas pessoas tem seus jogadores prejudicado por estas ações de crackers, ae eu to querendo fazer um que n tem este risco, so que toda vez que eu inicio o tibia o endereço na memória que fica responsável por esta parte muda :( , ae eu n sei como fazer um programa que verifique qual é o endereço correto para fazer a alteração, e c alguém tiver ideia como estas pessoas fazem isto, e poder me ajudar, oq eu preciso e saber como descubrir qual é o endereço correto, eu do conta d ler o endereço e alterar + n sei como saber o endereço certo :(
Segunda: eu to fiz um programa para uma empresa ae, so que eu queria fazer um programa de backup so que eu n tem nenho ideia como fazer isto alguém sabe? tipow eu quero compactar a tabelas, e salvar em cdrom ou em outra coisa.
:lol: :lol: :lol:
Segunda: eu to fiz um programa para uma empresa ae, so que eu queria fazer um programa de backup so que eu n tem nenho ideia como fazer isto alguém sabe? tipow eu quero compactar a tabelas, e salvar em cdrom ou em outra coisa.
:lol: :lol: :lol:
Diegogm
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nildo
Sobre a primeira pergunta, desculpe mas não é permitido esse tipo de material aqui no fórum. Sobre a segunda pergunta, use o componente TZipMaster. Pesquise aqui no fórum que você acha vários tópicos relacionados a este assunto
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)