Olá Luciene!

19/05/2011

0

Olá Luciene! tenho uma experiência com EA, mas não consegui entender sua explicação/dúvidas se puder novamente dizer o que precisa, talvez posso ajudar!   Rafaella
Rafaella Trindade

Rafaella Trindade

Responder

Posts

20/05/2011

Anthony Accioly

Moderadores, acredito que essa seja uma resposta ao post 399879. 
Vocês poderiam fazer merge?
Responder

20/05/2011

Wilson Junior

Dúvida originl do outro post:

Título: "Enterprise Architect" Templates de Transformação


Olá Estou escrevendo uma Transformação de Modelos com base nos templates oferecidos pela ferramenta EA. Meu problema é: como modificar uma propriedade de um atributo denro do template Connector. Ou seja, eu preciso mudar o nome de um atributo de determinada classe com base em um estereótipo definidas em um conector (em uma relação de dependência). O problema é que eu só consigo modificar as propriedades de um atributo dentro do template Attribute, e com base em informações do atributo. Mas, preciso modificar o nome do atributo dependendo de uma propriedade relacionada a outro elemento, neste caso um conector que pe uma relação de dependência. Alguém pode me auxiliar ou me dizer onde consigo obter esta informação? obrigada Luciane Agner
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar