Olhem o erro deste site, o que pode estar errado?

04/06/2005

0

Olá

Gostaria que voces visitassem este endereço e se possível me ajudar a dar uma solução para o erro apresentado:

[url=http://aspnet.sserver.com.br/pdados.aspx]endereço[/url]

Obrigado

Sanses


Sanses

Sanses

Responder

Posts

05/06/2005

Sanses

Detalhe:

Estou usando o firebirdbdp para conexão com o bando de dados, e a dll está na pasta bin e foi referenciada no projeto, assim como nos formulários que acessam os dados do bd. Tentei carregar este assembly dinamicamente, mas tb não funcionou.

Obrigado
Sanses


Responder

06/06/2005

Bon Jovi

Além de suas próprias referências (seus projetos) e desse BDP do Firebird, vc tb colocou todas as outras referencias de terceiros, como as da Borland? Exemplos: Borland.Data.Common.dll, Borland.Data.Provider.dll.


Responder

06/06/2005

Sanses

Olá Bon Jovi

Enviei todas as DLL´s da borland sim e as mesmas estão referenciadas corretamente. Mesmo assim não funcionou. As páginas que não acessam dados funcionam perfeitamente, mas as que acessam geram este erro.

Você conhece este FirebirdBDP? Sabe se tem que ser registrado no servidor? Por que acredito que seja isso, talvez tenha que ser registrado no server.

Obrigado pela força
Sanses


Responder

06/06/2005

Massuda

Onde você está hospedaNdo seu servidor de banco de dados (pelo que vi, seu servidor web não suporta firebird, logo, você deve estar usando outro servidor)? Os parâmetros de conexão ao servidor de banco de dados estão corretos?


Responder

06/06/2005

Sanses

Olá Massuda Obrigado pela força...

O servidor suporta sim o firebird, alias trabalham com fb, mysql e access.
Quanto aos parametros de configuração aparentemente estão corretos e até o suporte técnico do provedor conferiu a string e etc.

Mesmo assim não obtivemos sucesso.

Grato
Sanses


Responder

06/06/2005

Cristiam

Cara, vc está hospedando em q lugar?
Seguinte, comigo na LocaWeb deu o mesmo erro, o problema era no servidor!
Não sei se no seu caso é o mesmo mas vc já subiu todas as dlls necessárias certo?
Bom, quando eu abri o chamado, eles resolveram meu problema. Espero q com vc seja o mesmo problema. :wink:


Responder

09/06/2005

Sanses

problema solucionado, obrigado pela atenção de todos..

Ps. Quando perguntei ao provedor qual a camada de acesso a dados que dispunham no server ele me responderu: é o firebird 1.5.....

Sanses


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar