Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum onchange quickreport #367978

27/01/2009

0

boa noite, estou precisando de ajuda nunca coisa bem simples mas nao estou conseguindo solucao.

Tenho clientdataset de uma tabela que tem o campo situacao onde gravo ´A´ para registro Ativo ou ´C´ para registro Cancelado, porem quero colocar no meu relatorio quickreport quando insiro o qrdbtext ao inves de imprimir ´A´ ou ´C´ aparecer ATIVO ou CANCELADO. Como faco isso? seria no onchange do campo situacao do clientdataset?

Por favor, alguem me de uma ajuda...

Agradeco

Abracos


Ieustaquio

Ieustaquio

Responder

Posts

28/01/2009

Facc

Não sei se tem outra forma, mas sempre fiz no onprint do qrlabel
if campo = "A" then
  text := "Aberto"
else 
  text := "Cancelado"


Não estou com delphi no momento, portanto pode haver algumas alterações no código


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar