GARANTIR DESCONTO

Fórum Onde eu consigo o XML Mapper #342430

09/06/2007

0

Eu tenho o Delphi 7 e BDS 2006 versão Professional, e neles não tem o XML Mapper gostaria de saber onde eu posso adquirir este Utilitário.
Desde já agradeço.[/b]

Carlinhos.info

Carlinhos.info

Responder

09/06/2007

Nerdex

No Delphi 7 este aplicativo está na pasta \Bin, e no BDS no mesmo local ... procure lá ... está lá ... Abraço!

Responder

Gostei + 0

09/06/2007

Carlinhos.info

No Delphi 7 este aplicativo está na pasta \Bin, e no BDS no mesmo local ... procure lá ... está lá ... Abraço!

Colega agradeço, mais não consegui localizar em meu micro o aplicativo, fiz uma busca pelo nome xmlmap*.* e não tive êxito. Gostaria de saber se este aplicativo tem outro nome?

Responder

Gostei + 0

09/06/2007

Khundalini

O XML Mapper só está presente nas edições Enterprise/Architect do Delphi. No Delphi professional ele não está incluso, assim como não faz parte desta licença os componentes TXMLTransformProvider e TXMLTransform. Sds.

Responder

Gostei + 0

09/06/2007

Carlinhos.info

O XML Mapper só está presente nas edições Enterprise/Architect do Delphi. No Delphi professional ele não está incluso, assim como não faz parte desta licença os componentes TXMLTransformProvider e TXMLTransform. Sds.

Obrigado pelo esclarecimento, mais uma pergunta caso eu venha conseguir este utilitário é possível eu instalar na versão Professional?

Responder

Gostei + 0

21/06/2007

Khundalini

Isto não é possível pq além ele necessita de pacotes de componentes que só existem na licença Enterprise. Sds.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar