OnKeyDown

13/01/2004

0

Galéra, Ja programa el Delphi a um certo tempo. Estou com um pequeno probleminha com o Kylix. Pelo que li no Help. Os comandos de tecla dele são diferentes.
Ex.

[color=red:ca4009f313]Delphi
If key = vk_lef then
begin
...
end;.[/color:ca4009f313]

[color=blue:ca4009f313]
Kylix
If Key = Key_Left then
Begin
...
end;[/color:ca4009f313]


O problema é que o Kylix não me permite compilar dizendo que o comando Key_left não exit. O que faço...


Gamer

Gamer

Responder

Posts

13/01/2004

Gamer

Galéra, Ja programa el Delphi a um certo tempo. Estou com um pequeno probleminha com o Kylix. Pelo que li no Help. Os comandos de tecla dele são diferentes. Ex. [color=red:8fef8f643f]Delphi If key = vk_lef then begin ... end;.[/color:8fef8f643f] [color=blue:8fef8f643f] Kylix If Key = Key_Left then Begin ... end;[/color:8fef8f643f] O problema é que o Kylix não me permite compilar dizendo que o comando Key_left não exit. O que faço...


Nó galéra, deixa pra lá. É que no Help dizia que era, Key_Left. Mas testando eu descobri que é Key-Left. Valeu...


Responder

15/01/2004

Gamer

Caras me ajudem. Eu achei que havia dado tudo certo, Mas não deu não. O Help do Kylix diz que o certo é Key_Left, Key_Top, e assim por diante. Agora, o Kylix não reconhece isso ai. Reconheceu Key-Left, ou melhor, não apresentou erro, mas não funcional nada. O que eu tenho que configurar no Kylix?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar