Fórum onwork do idftp tem bug? #325105
10/07/2006
0
Pessoal olha o meu codigo:
procedure Tfrmproutupdate.ftpupdateWorkBegin(Sender: TObject;
AWorkMode: TWorkMode; const AWorkCountMax: Integer);
begin
ProgressBar1.Max := AWorkCountMax;
ProgressBar1.Position := 0;
end;
Mais o aworkcountmax nao traz a informação, conecto no ftp baixo o arquivo mas nao recebo a informacao do AQORKCOUNTMAX
Sera q é bug do idftp?
ou tem outra maneira de saber o tamanho do arquivo q estou baixando..
abraços
procedure Tfrmproutupdate.ftpupdateWorkBegin(Sender: TObject;
AWorkMode: TWorkMode; const AWorkCountMax: Integer);
begin
ProgressBar1.Max := AWorkCountMax;
ProgressBar1.Position := 0;
end;
Mais o aworkcountmax nao traz a informação, conecto no ftp baixo o arquivo mas nao recebo a informacao do AQORKCOUNTMAX
Sera q é bug do idftp?
ou tem outra maneira de saber o tamanho do arquivo q estou baixando..
abraços
Fabiotb
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
11/07/2006
Massuda
Baixe os demos do Indy [url=http://www.indyproject.org/Sockets/Demos/index.en.aspx]nesta página[/url] do site do Indy; existem demos de FTP para o Indy 9 e Indy 10.
Com relação a ser bug, não é. FTP é um protocolo que costuma ser implementado com pequenas variações em relação ao RFC (padrão). O que está dando problema no seu caso é que nem todo servidor FTP informa o total de bytes a transferir ao iniciar a transferência; nesse caso, você tem que pegar essa informação de outra forma (por exemplo, via LIST). O exemplo do Indy mostra isso.
Com relação a ser bug, não é. FTP é um protocolo que costuma ser implementado com pequenas variações em relação ao RFC (padrão). O que está dando problema no seu caso é que nem todo servidor FTP informa o total de bytes a transferir ao iniciar a transferência; nesse caso, você tem que pegar essa informação de outra forma (por exemplo, via LIST). O exemplo do Indy mostra isso.
Responder
Gostei + 0
11/07/2006
Fabiotb
então esta explicado hehehe.. entao vou listar os arquivos pra pegar o tamanho e assim o meu barra de progresso vai funcionar.. obrigado fera... talvez coloco o meu projetinho de atualizar sistema no clubedelphi..
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)