[opnião] - C Sharp .NET

19/06/2013

0

o que faz do C Sharp .NET uma das melhores para aprender e trabalhar?

obs: sou iniciante em C Sharp(ainda no comecinho)
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

Responder

Posts

19/06/2013

Thiago Porto

Na minha opinião a simplicidade de aprendizado e organização do projeto e do próprio código, muitos artigos, fóruns e grupos na internet, tem o próprio site da microsoft que tem muita coisa. Usa os principais padrões, OO, design patterns. Por ter uma ferramenta que ajuda bastante que é o Visual studio. Para web tem uma tecnologia poderosa que é o asp.net mvc, que para mim que trabalho com outras tecnologias é uma das melhoras já criadas.
Responder

19/06/2013

Joel Rodrigues

Thiago falou tudo.
A comunidade de .NET á muito ampla e o material encontrado é vasto, praticamente tudo que você precisa, você encontra fácil na internet.
Indo um pouco mais além, temos muitos eventos realizados ao redor do Brasil e do mundo, profissionais reconhecidos pela Microsoft que "evangelizam" suas tecnologias e auxiliam quem tem dúvida, ótimos livros (ainda que pagos) e quando se tornar um profissional realmente, existem várias certificações reconhecidas mundialmente que lhe valorizam como profissional. Mas isso é mais pra frente, porém é importante desde já pensar no futuro profissional. Afinal, não adianta uma tecnologia ser fácil de aprender se não há mercado (a menos que você não queira trabalhar).
Responder

19/06/2013

Fernanda Acacia

Na minha opinião a simplicidade de aprendizado e organização do projeto e do próprio código, muitos artigos, fóruns e grupos na internet, tem o próprio site da microsoft que tem muita coisa. Usa os principais padrões, OO, design patterns. Por ter uma ferramenta que ajuda bastante que é o Visual studio. Para web tem uma tecnologia poderosa que é o asp.net mvc, que para mim que trabalho com outras tecnologias é uma das melhoras já criadas.