Fórum Oportunidade - Atualizador Automático de Sistemas #367968

27/01/2009

0

Olá amigo desenvolvedor !!!.

A EvoSys Sistemas acaba de lançar uma ferramenta para atualização automática de sistemas.

Trata – se de dois sistemas um Cliente e outro Servidor, ou seja você coloca o software servidor em uma determinada máquina da rede onde você irá colocar o executável do seu sistema ou seja as suas atualizações e instala o software cliente nas demais máquinas da rede que serão atualizadas, ai o cliente busca o servidor na rede verifica as versões dos executáveis e imediatamente atualiza a versão do seu software, imagine a praticidade de nunca mais precisar ficar indo em máquina por máquina atualizando seu sistema deixe tudo isso por conta da nossa ferramenta, você também poderá hospedar suas atualizações em um servidor http e instalar o software servidor e através da internet poderá atualizar o seu sistema através do software cliente.

O programa permite que você adicione a sua logomarca e personalize o mesmo de acordo com as características do seu sistema, ficando assim como se você mesmo tivesse desenvolvido o projeto.

Para comprovar a qualidade e benefícios da nossa ferramenta você poderá baixar uma versão demo do sistema e testa – la sem nenhum compromisso, havendo interesse em adquirir o sistema basta nos enviar um e-mail ou entrar em contato por celular que lhe passaremos as informações sobre valor e de como adquirir o nosso sistema.

Link para baixar a versão demo:

http://www.4shared.com/file/82806767/11c971f8/DemoAtualizador.html

Obs: Na versão demo somente é possível testar utilizando o projeto exemplo ok.

Caso ocorra problemas no link favor entrar em contato para que assim possamos enviar o sistema diretamente para seu e-mail.

Contatos:

E-mail: evosyssistemas@terra.com.br
Celular: (65) 9989-3028

Nossa equipe estará pronta a lhe atender !!!.

Evosyssistemas

Evosyssistemas

Responder

27/01/2009

Onjahyr

Mais um?

Por que você não disponibiliza como opensource? Haja visto que existe tantos na internet que dificilmente alguém vá se interessar comprar um. Até mesmo na revista ClubeDelphi Edição 80 pode-se criar um bom atualizador via FTP.

É só uma opinião...

Responder

Gostei + 0

27/01/2009

Paullsoftware

Realmente quem tiver interessado eu tenho dois atualizadores, um para funcionar em rede interna e outro para verificar a versão em um servidor da rede...

sem contar que o Adriano Santos já publicou materia sobre o assunto e na internet já ta cheia dessas ideias!!!

não fiz nada opensource ainda por já existirem muitos mais quem tiver interessado é só falar que posto um link pra download aqui no forum blz! :wink:

Responder

Gostei + 0

28/01/2009

Helio Nascimento

paullsoftware

Se vc puder disponibilizá-los será bem vindo. Afinal o seu está funcionando direitinho e ainda não fiz nehum.

Obrigado/Hélio[/code]

Responder

Gostei + 0

28/01/2009

Facc

Gostei!
Tbm vou querer testar esse Atualizador do [b:3b0af53a7b]paullsoftware[/b:3b0af53a7b], se possivel com fontes para que possa implementar via NET (http)

fabioandre_cruz[arroba]yahoo[ponto]com

Responder

Gostei + 0

28/01/2009

Evosyssistemas

Não disponibilizo o software atualizador de sistemas open-source, dou valor a nossa classe amigo, programadores vivem de venda de sistemas que são desenvolvidos a muito custo e dedicação, meu atualizador não é qualquer um que você vai encontrar na internet, trata - se de uma ferramenta de ótima qualidade, além do suporte que você irá receber, acho que devemos valorizar mais nossa classe pelo menos para aqueles que vivem dessa atividade. E também acho que devemos respeitar uns aos outros e não ficar tentando prejudicar o trabalho dos outros devemos trabalhar corretamente.

Até mais !!!.

Responder

Gostei + 0

28/01/2009

Onjahyr

Tudo bem companheiro, fique a vontade, foi somente uma opinião! Afinal, quando algum programador quer ganhar dinheiro com o que faz, tem em mente em criar uma ferramenta que não exista ou pelo menos são poucos os existentes. Mas um programa, por exemplo, um processador de texto, quem diabo hoje iria comprar um processador de texto? Se vender, vai vender pelo menos para garantir um salário mínimo por mês? duvido muito!
Este sistema de atualização já existe de bolo na internet, o Adriano Santos até desenvolveu um programa completo e muito bom por sinal. Tem outros zilhões que, se procurar no google, vai encontrar rapidinho....

Mas, sucesso com o seu ´investimento´.

Sucesso :wink:

Responder

Gostei + 0

12/04/2009

Onibson

Olah amigão a quanto tempo

Depois de inumeras tentativas e nenhum retorno, confesso que estou um pouco apreensivo com o sistema que ainda não está funcionando normalmente, ainda falta o SisVarejo que não compila e você não me retornou as minhas imagens que enviei.

Responder

Gostei + 0

12/04/2009

Paullsoftware

Ae galera estava tentando hospedar os projeto no site da empresa onde trabalho, mas não tive como essa semana vou enviar pro 4shread e disponibilizo os links aqui no site na seção dicas/download blz???

um abraço a todos

Responder

Gostei + 0

07/06/2009

Psycho

Ae galera estava tentando hospedar os projeto no site da empresa onde trabalho, mas não tive como essa semana vou enviar pro 4shread e disponibilizo os links aqui no site na seção dicas/download blz??? um abraço a todos

blz, já fez o upload?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar