Fórum Oportunidade de Aperfeicoamento e Negocio #143616

09/03/2003

0

Oportunidade de Aperfeiçoamento e Negocio

1.Introdução

Sou programador em Delphi a mais de 3 anos, e como sabemos bem temos sempre que estar nos especializando e procurando informações, para podermos finalizar um programa. Já desenvolvi inúmeros programas para diversos ramos de atividade (Pizzarias, Setor de Comercio Varejista, Controles de Estoques, Controle de Pagamentos e Recebimentos, Transportadoras, etc....), e em todos necessitei de ajuda. Porem se torna trabalhoso não o desenvolvimento dos programas, mas a assistência que tem que se dar a elas, e infelizmente por mais perfeito que seja o programa, o usuário sempre necessita de nossa assistência por algum motivo.

2.Idéia

Minha intenção e desenvolveu um programa em conjunto, ou seja montar uma equipe, inicialmente de 10 programadores selecionados, para um trabalho de desenvolvimento. Tenho a intenção de tornar este trabalho o mais profissional possível, com um contrato que devera ser lido e aceito por todos os integrante. O contrato sera elaborado por todos os integrantes, qualquer um poderá dar sua opinião quanto ao contrato, acrescentar ou excluir clausulas, porem todos devem aceitar o contrato final.
Lembro que o trabalho tem a intenção de aperfeiçoamento e negocio, a intenção principal da minha idéia, e que, após finalizado o programa todos terão direito a ele, e o contrato se finalizara, quem, assim desejar, poderá comercializa-lo ou alteralo, porem no caso de patenteamento, haverá uma clausula no contrato que diz que todos deverão constas como participantes na produção do programa.
Lembro também que eu tive a idéia, e que sou eu que estou a frente do desenvolvimento, e me reservo no direito que ficar com 30¬, dos direitos do programa, e o restante sera dividido em partes iguais aos demais integrantes.

3.Seleção

Para que haja a qualidade, quanto ao conhecimento dos integrantes, defini que devera haver pelo menos uma concorrência de 2 por 1, ou seja terá que haver a intenção de pelo menos 20 programadores.
A seleção sera feita através de um cadastro, que sera preenchido pelo interessado, e enviado pela internet. Peco que o cadastro seja preenchido apenas se houver o real interesse no trabalho.
Para preencher o formulário acesse: www.aperfeicoamento.pop.com.br

Fico grato por sua atenção em ler este documento, espero que consigamos desenvolver um excelente trabalho.

Anonymous

Anonymous

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar