OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAMENTO E NEGOCIO

11/03/2003

0

Oportunidade de Aperfeicoamento e Negocio



1. Introdução

Sou programador em Delphi a mais de 3 anos, e como sabemos bem temos sempre que estar nos especializando e procurando informações, para podermos finalizar um programa. Já desenvolvi inúmeros programas para diversos ramos de atividade (Pizzarias, Setor de Comercio Varejista, Controles de Estoques, Controle de Pagamentos e Recebimentos, Transportadoras, etc....), e em todos necessitei de ajuda. Porem se torna trabalhoso não o desenvolvimento dos programas, mas a assistência que tem que se dar a elas, e infelizmente por mais perfeito que seja o programa, o usuário sempre necessita de nossa assistência por algum motivo.

2. Idéia

Minha intenção e desenvolveu um programa em conjunto, ou seja montar uma equipe, inicialmente de 10 programadores selecionados, para um trabalho de desenvolvimento. Tenho a intenção de tornar este trabalho o mais profissional possível, com um contrato que devera ser lido e aceito por todos os integrante. O contrato sera elaborado por todos os integrantes, qualquer um poderá dar sua opinião quanto ao contrato, acrescentar ou excluir clausulas, porem todos devem aceitar o contrato final.
Lembro que o trabalho tem a intenção de aperfeiçoamento e negocio, a intenção principal da minha idéia, e que, após finalizado o programa todos terão direito a ele, e o contrato se finalizara, quem, assim desejar, poderá comercializa-lo ou alteralo, porem no caso de patenteamento, haverá uma clausula no contrato que diz que todos deverão constas como participantes na produção do programa.
Lembro também que eu tive a idéia, e que sou eu que estou a frente do desenvolvimento, e me reservo no direito que ficar com 30¬, dos direitos do programa, e o restante sera dividido em partes iguais aos demais integrantes.

3. Seleção