Fórum OPORTUNIDADE - Vende-se ERP completo com código fonte #369711
11/04/2009
Boa tarde pessoal, estou vendendo um sistema completo com código fonte, o mesmo é desenvolvido em Delphi7 com a metodologia de pacotes (.bpl´s) e com o banco de dados Postgresql e DBExpress. O sistema é todo feito em módulos, onde é composto pelos seguintes:
* Parâmetros Gerais,
* Financeiro (Contas a Pagar e Receber / Caixa / Bancos etc..)
* Contabilidade
* Estoque (Matéria Prima e Produto Acabado)
* Vendas
* Produção (PPCP)
* Modulo de Segurança, controle de usuários.
Este sistema é novo, e foi desenvolvido para indústrias de roupas, lojas e afins, é todo planejado para este segmento, mas foi feito de forma abertas que pode ser adaptado para mais áreas. Junto com o sistema já vai 3 indústrias em funcionamento, uma indústria é de porte médio com 15 usuários e duas pequenas com oito usuários cada uma. as 3 juntas rendem o equivalente de 2.000,00 mês de mensalidade. Valor avaliado do sistema é de R$: 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais)
Mais detalhes entrem em contato pelo email: cascavelpr@gmail.com
Não quero desvalorizar o trabalho da nossa classe, mas considero esse valor bem elevado. Com R$ 240.000,00, monto uma equipe de desenvolvimento que faz chover num ERP em meio ano e ainda sobra 2 mil por mês por no mínimo 2 anos.
se não me engano, por 450.000 você consegue instalar o ERP da Microsoft, sem customização...
Pagando a vista, tem desconto?
[color=white:4ed092bfe0][b:4ed092bfe0]Perdão, não resisti.[/b:4ed092bfe0][/color:4ed092bfe0]
Tudo bem pessoal1 a intenção de colocar este tópico aqui é para as pessoas que tenham interesse em quem sabem entrar em negociação sobre o produto, não é nada sobre se alguem faz o mesmo produto em 6 meses ou um ano ou seja o tempo que for, não é isso o motivo, quem tem interesse entre em contato, e boa. Ate mesmo pq não tem como alguem criticar este valor sem saber o que é o sistema certo? posso afirmar a vcs que o sistema é completo e foi gasto algo em torno de 200 mil para fazer! Agora se alguem tiver afim de pegar algo funcionado, pronto e ja entrar na area com um sistema pronto e investir em manutenção é uma oportunidade não é verdade? Mas é como falei, meu objetivo foi colocar a oferta e receber contatos de quem tem interesse! falo isso pq este é o 3 sistema que estou vendendo assim, claro que os outros 2 anteriores foi comercializado algo em torno de 30¬ do valor deste ate mesmo pelo grau de complexionalidade que erra. Mas é isso pessoal, agradeço a atenção de todos e peso desculpas de nao ficou claro o motivo real deste tópico aqui.
Atenciosamente, Thomazini
Amigo desculpa, mas em uma empresa que trabalhei cotei o ERP Business ONE da SAP por cerca de R$150.000,00 - isso mesmo em REAIS!!!
Seu sistema tá um pouco salgado pra não ter a famosa marca.
Desculpa a sinceridade...
Boa tarde Facc tudo bem? De forma alguma vou ficar bravo pela sinceridade, eu para te falar a verdade não sei como que funciona os sistemas da SAP, ele vem com código fonte e tudo? eu posso pagar este valor nele e o sistema fica meu dai? posso vender ele para qualquer empresa que eu queria e cobrar a manutenção para mim sem repassar nada para eles? posso implementar novas funcionalidades no sistema a hora que eu quiser? só por este valor? peso isso porque foi como te falei, este valor que estou pedindo no sistema não foi nada muito alem que foi gasto para desenvolver, na verdade estava fazendo as contas e foi investido nele 165 mil reais. Mas é como falei, o valor que coloquei ai foi algo para começar uma negociação, quem tem intenção de entrar em contato fique a vontade.
agradeço a atenção
Atenciosamente, Thomazini
Amigos,
O topico abre uma oportunidade. O sistema para mim está fora de preço, (não conheço o sistema) mas por não ter marca, ou certificado de garantia, e pelo retorno de apenas R$ 2.000,00. Pois com 240K eu compraria um terreno e ganharia 2.000 sem trabalho (exemplo a grosso modo). Mas não é isso que quero julgar.
Tenho interesse em comprar um sistema de automação comercial para micro empresas, para vender sem manutenção. De preferencia utilizando codigo aberto (abcbr), a pessoa pode ter pronto ou desenvolver. Quero algo simples para micro empresa. Se alguém tiver interesse entre em contato yallepaixao@brtecno.com
Grato.
e aih tem como disponibilizar um demo (trial) de 30 dias para ver se o produto eh bom ? pois aih fica mais facil de avaliar... neh nao sou eu como os demais... aih vc ja pode colocar limitacao tipo 5 clientes, 5 faturamentos, sei la... entende?
e aih tem como disponibilizar um demo (trial) de 30 dias para ver se o produto eh bom ? pois aih fica mais facil de avaliar... neh nao sou eu como os demais... aih vc ja pode colocar limitacao tipo 5 clientes, 5 faturamentos, sei la... entende?
Concordo com vc... deveria ter algum demo para testes.
Eles não vendem o código fonte. Mas é suporte 24/7/365.
Desculpa o que vou falar agora, mas vc não quer comparar um SAP/Microsiga.Microsoft com um sem ´nome´.
Não estou desmerecendo o seu trabalho, mas pense bem, vc tem um SAP, por cerca de R$150.000,00 ou um ´sem marca/desconhecido´ por R$240.000,00 - Qual vc iria comprar? (Pensando como um leigo)
Não quero desvalorizar o trabalho da nossa classe, mas considero esse valor bem elevado. Com R$ 240.000,00, monto uma equipe de desenvolvimento que faz chover num ERP em meio ano e ainda sobra 2 mil por mês por no mínimo 2 anos.
em tempo....... olá Diegotiemann, falando assim vc desvaloriza a si mesmo!!! cada qual tem seu valor e se o Thomazini cobra 1 real ou 1 milhão... o produto é dele, o trabalho é dele, as noites mau dormidas é dele, o custo é dele! e por fim o preço é ele que coloca no produto final dele!!! vamos valorizar mais nossa classe povo!!! parabéns as muitas noites mau dormidas!!! somos Dev e infantes da técnologia com muito orgulho!