Fórum Ops! O Internet Explorer não conseguiu se conectar - Erro a tentar conectar Web Service Soap em Delphi 7 #414019
13/03/2012
0
Olá pessoal, alguém pode me ajudar...
Estou testando uma conexão de um Web Service desenvolvido com Soap em D7 + Firebird 2.1 + Dbexpress...
Nos testes local, funciona blz, porém configurando o IIS no XP e no Windows 7...
Instalei numa Máquina que utiliza Windows Server 2003, onde este é um Servidor de Internet com IP fixo.
Nesta consegui, depois de apanhar um pouco instalar o IIS e consfigurar uma pasta virtual padrão pra exemplo...
Instalei também o Firebird Client neste Servidor, porque O Web service aponta para uma máquina dentro da rede local
onde fica instalado o Firebird 2.1 Server e a base de dados.
Essa máquina, por sua vez, está configurada com Windows Server 2008...
No teste que realizei usando o http://localhost/Scripts/SigaServerSoap.dll a resposta é igual a resposta abaixo quando testada de fora...
Ops! O Internet Explorer não conseguiu se conectar a 201.6.114.164
Sugestões:
•Tente recarregar:
201.6.114.164/Scripts/SigaServerSoap.dll
•Pesquisar no Google:
Alguem saberia me apontar uma direção ???
Estou testando uma conexão de um Web Service desenvolvido com Soap em D7 + Firebird 2.1 + Dbexpress...
Nos testes local, funciona blz, porém configurando o IIS no XP e no Windows 7...
Instalei numa Máquina que utiliza Windows Server 2003, onde este é um Servidor de Internet com IP fixo.
Nesta consegui, depois de apanhar um pouco instalar o IIS e consfigurar uma pasta virtual padrão pra exemplo...
Instalei também o Firebird Client neste Servidor, porque O Web service aponta para uma máquina dentro da rede local
onde fica instalado o Firebird 2.1 Server e a base de dados.
Essa máquina, por sua vez, está configurada com Windows Server 2008...
No teste que realizei usando o http://localhost/Scripts/SigaServerSoap.dll a resposta é igual a resposta abaixo quando testada de fora...
Ops! O Internet Explorer não conseguiu se conectar a 201.6.114.164
Sugestões:
•Tente recarregar:
201.6.114.164/Scripts/SigaServerSoap.dll
•Pesquisar no Google:
Alguem saberia me apontar uma direção ???
Jeremias
Curtir tópico
+ 0
Responder
Leonardo Xavier
ja parou para pensar nos sistema 32 e 64 bits?
Tem incompatibilidades...se seu banco de dados for 32 nao vai funcionar em um 64bits...verifique isso.
Tem incompatibilidades...se seu banco de dados for 32 nao vai funcionar em um 64bits...verifique isso.
Responder
Gostei + 0
15/03/2012
Jeremias
Acredito que não seja esse o problema.
Analisemos:
No ambiente testado, ja funciona normalmente o sistema em questão, porem, em rede local utilizando o Firebird Server 32 bits.
Este roda perfeitamente na plataforma do Windows Server 2008...
Nessa plataforma, durante a instalação, ela cria uma pasta de Arquivos de programas direcionada a aplicações ou sistemas de 32 bits... Isso é identificado pelo próprio Windows Server durante a instalação, sem intervenção do usuário.
Porém, como não tenho uma ótima base nessa infra-estrutura, espero mais sugestões e opiniões...
Ajudem aí ????
Analisemos:
No ambiente testado, ja funciona normalmente o sistema em questão, porem, em rede local utilizando o Firebird Server 32 bits.
Este roda perfeitamente na plataforma do Windows Server 2008...
Nessa plataforma, durante a instalação, ela cria uma pasta de Arquivos de programas direcionada a aplicações ou sistemas de 32 bits... Isso é identificado pelo próprio Windows Server durante a instalação, sem intervenção do usuário.
Porém, como não tenho uma ótima base nessa infra-estrutura, espero mais sugestões e opiniões...
Ajudem aí ????
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)