Fórum Oracle DBexpress WinXP = Erro #221189
20/03/2004
0
É o seguinte:
Estou utilizando como tecnologia de acesso a dados os componentes da paleta [color=red:ba7eb85fa5]DBExpress[/color:ba7eb85fa5], que, por sua vez, acessam uma base de dados [color=red:ba7eb85fa5]Oracle[/color:ba7eb85fa5]. O projeto está sendo desenvolvindo no [color=red:ba7eb85fa5]Windows 2000[/color:ba7eb85fa5], funcionando em perfeitas condições. Acontece que o sistema é em 2 camadas (C/S) e diversos usuários acessam pela rede o banco de dados. Entretanto, ainda em fase de teste, quando tento cadastrar novos registros através de uma máquina cliente que rode windows 98 ou 2000, ocorre tudo bem. Por outro lado, se a máquina cliente tiver como SO o windowsXp, o sistema não consegue gravar os dados !!!
Alguém tem noção do que pode estar acontecendo?? :roll:
Sempre trabalhei com DBExpress e nunca tive esse tipo de problema ... ... (Com outros SGBDR)
Rômulo Barros
Curtir tópico
+ 0Posts
20/03/2004
Nildo
Gostei + 0
22/03/2004
Rômulo Barros
Valeu.... :twisted:
Gostei + 0
23/03/2004
Afarias
T+
Gostei + 0
30/03/2004
Rômulo Barros
Caro conterraneo, o cliente oracle esta legal, uma vez que a versao(ADO) deste sistema roda normalmente no XP, gravando todas as alteracoes. Entretanto, ao utilizar a versao DBExpress, o sistema nao consegue gravar nada.
Tive uma conclusao: Eu utilizo, em minha casa, O WINDOWS XP e sempre consegui gravar os dados em uma base oracle com dbexpress. Entao, acho que ´e alguma dll.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)