Fórum oracle no winxp #28902

20/11/2007

0

Ola pessol,

Instalei o oracle 10g num winxp SP2. Esse win não ta ligado a nenhuma rede, dei um ip fixo para ele e coloquei um nome na maquina.

Tudo ocorreu perfeitamente exceto o seguinte:

O atalho criado pelo oracle para o EM (e os outros) ficou alguma coisa assim http://nome_da_maquina:1158/em/, acontece que a pagina abre para que eu possa fazer login, so que quando dou o usuario e a senha e teclo ok a mesma pagina de login volta em branco e nao entra nunca, tambem nao da msg de erro nenhuma e fica nesse loop.

O interessante é que se eu trocar o nome_da_maquina pelo ip tudo funciona perfeitamente.

O que pode estar acontecendo? Eu gostaria de usar o nome_da_maquina uma vez que todos os atalhos criados na instalacao estao dessa forma.

[]´s

Venontux

Venontux

Responder

27/11/2007

Venontux

Pessoal,

Resolvi o problema.

Eu estava usando o Internet Explorer do winxp com sp2, suspeitei do browser e instalei o firefox 2.0.

Tudo funcionou perfeitamente.

* Acredito que uma atualização do IE tb resolva o problema mas no meu caso preferi ficar mesmo com o firefox.

* Pode tb ser alguma configuração do IE mas como no firefox funcionou não me preocupei em verificar.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar