PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Oracle x DC 2008 #377450

12/05/2010

0

Bom dia a todos

Não entendo praticamente nada de Oracle, mas na empresa que trabalho, o BD é em Oracle e estamos migrando os Server 2003 para 2008. 
Migrei e agora estou com o seguinte problema, instalei o server, coloquei como controlador de domínio tudo belezinha, posteriormente instalei o Oracle tudo nos conformes, porem, quando vou montar a base ele me da a seguinte mensagem: ORA-12560: TNS:erro de adaptador de protocolo 
Dado esse erro.. não deixa prosseguir a criação do BD Oracle. No Server 2003 não acontece esse problema. 
Então fiz o seguinte teste.. em outra máquina.. coloquei o Server 2008, Instalei o Oracle e tentei criar o BD.. criou normal, porem, como preciso do domínio, depois de criar o BD Oracle nessa mesma maquina, fui colocar ele como controlador de dominio, coloquei e posteriormente fui tentar criar outra Base no Oracle, eis que deu o mesmo erro.

Então, o problema é esse.. essa incompatibilidade do Oracle com o Domínio. 
Ahh.. to utilizando o Oracle 10.2.0.4 Alguem pode me ajudar? Agradeço muito. Obrigado 
 Marco Aurélio
Marco Aurélio

Marco Aurélio

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar